Publicado em Terça - 09 de Dezembro de 2014

REVLON BRASIL ANUNCIA REDUÇÃO NO VALOR DE SEUS ESMALTES

Quem é fã dos esmaltes da REVLON deve ter notado que os vidrinhos estão um pouco mais baratos nas prateleiras das farmácias, perfumarias e mercados brasileiros. É que a marca adotou uma nova política de preços para suas linhas de esmaltes para tornar a marca ainda mais acessível aqui para nós. Esse aí da foto é o Orange Pop: um laranja cintilante lindo com cheirinho de laranja! Vem saber mais!!!

Leia mais...

IMPALA E ISIS VALVERDE LANÇAM COLEÇÃO VERÃO 2015

Publicado em Segunda - 01 de Dezembro de 2014

A Impala acaba de anunciar a terceira edição da coleção desenvolvida em parceria com a atriz Isis Valverde para a primavera/verão 2015. São cinco cores lindas! Vem ver!

Leia mais...

O ESMALTE PRATA DO DESFILE DA COCA-COLA NO SPFW

Publicado em Segunda - 03 de Novembro de 2014

Domingo rolou desfile da Coca-Cola Jeans e claro que não podia deixar de notar o esmalte MARAVILHOSO que as models (além da cantora Anitta e da atriz Sophia Abrahão) desfilaram, né? Era um prata super brilhante e divo!!! 

Leia mais...

RESENHA: UNHAS POSTIÇAS AUTO ADESIVAS imPRESS, DA KISS NEW YORK BRASIL

Publicado em Sexta - 11 de Julho de 2014

Uma unha auto colante, que já vem pintada e tem várias cores e estampas. Estou falando das postiças da imPRESS. A marca me enviou dois kits para testes e hoje falo para vocês o que achei dessas unhas. Vem comigo!

Leia mais...

PELÍCULAS DECORATIVAS PARA UNHAS, DAILUS

Publicado em Quarta - 23 de Abril de 2014

Não levo o menor jeito com nail art... Acho meio estranho todas as unhas com estampas, desenhos e fru-frus. Mas a Dailus me enviou uma cartelinha das películas decorativas para unhas da marca e eu amei. Vem saber porquê!

Leia mais...

TUTORIAL: NAIL ART ESPECIAL COELHINHO DA PÁSCOA

Publicado em Quarta - 16 de Abril de 2014

"Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim! ... que cor eles têm? Azul, amarelo e vermelho também!" Impossível falar de Páscoa e não lembrar dessa músiquinha, né? Por isso pirei quando vi esse tutorial de unhas decoradas. Parece ter sido, totalmente, inspirado nessa canção. Vem ver!

Leia mais...

COLEÇÃO DE ESMALTES 'WILD WEST', DA NUBAR CHEGA AO BRASIL

Publicado em Quarta - 09 de Abril de 2014

A Nubar acaba de lançar sua coleção Outono/Inverno 2014: 'Wild West' - que, como o próprio nome já diz, é inspirada no Velho Oeste americano. Ao todo, são oito cores com elementos da paisagem dos filmes de cawboy como inspiração. Vem conhecer!

Leia mais...

ROMANTIC - A NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES DA IMPALA

Publicado em Quinta - 27 de Março de 2014

Leia mais...

ESMALTE TIFANI - NANO TECNOLOGIA, DAILUS PRO

Publicado em Quarta - 26 de Março de 2014

Você conhece a famosa joalheria Tiffany & Co. Sua marca registrada são as caixinhas e demais embalagens num tom aquamarine lindo! A Dailus me enviou um esmalte da linha PRO Nano tecnologia, totalmente inspirado nesse tom. Foi amor à primeira vista. Vem conferir! 

Leia mais...