Publicado em Sexta - 20 de Março de 2015

TUTORIAL: NAIL ART - UNHAS GEOMÉTRICAS BLACK AND WHITE

Grafismos, traços geométricos e linhas são a cara da temporada outono-inverno. Para as fãs de unhas decoradas, a Carol Centurion preparou um tutorial bem bacana, usando esmaltes preto e branco. Vem conferir! 

Leia mais...
Grafismos, traços geométricos e linhas são a cara da temporada outono-inverno
Grafismos, traços geométricos e linhas são a cara da temporada outono-inverno

Sabia que é possível adaptar o estilo rocker para seu dia a dia e usar a tendência - inclusive - nas unhas?
Sabia que é possível adaptar o estilo rocker para seu dia a dia e usar a tendência - inclusive - nas unhas?

TUTORIAL: NAIL ART COM SPIKES, POR CAROL CENTURION

Publicado em Quinta - 05 de Março de 2015

Um estilo que nunca sai de moda é o rocker. E, como qualquer item de moda, é possível adaptá-lo para o seu dia a dia e usar a tendência - inclusive - nas unhas! Vem conferir esse passo a passo de nail art - preparado pela Carol Centurion - pra sair por aí esbanjando atitude rock’n’roll, bebê!!!

Leia mais...

TUTORIAL: NAIL ART DE FLORZINHA | POR CAROL CENTURION

Publicado em Sexta - 27 de Fevereiro de 2015

Que tal fazer uma unha fofa e delicada nessa sexta feira, hein?! Eu amo flores! E elas são a inspiração dessa nail art cute preparada pela Carol Centurion. Vem conferir o passo a passo que tá super fácil de seguir! 

Leia mais...

TUTORIAL: UNHAS "RAJADINHAS" - TÉCNICA DA "VASSOURINHA"

Publicado em Sexta - 20 de Fevereiro de 2015

Sexta feira é dia de tutorial de unhas aqui no Make, Coisa e Tal! Já pensou na esmaltação que você vai fazer hoje? Que tal unhas rajadinhas como essas da foto? Elas foram feitas usando a técnica da vassourinha - com o pincel vassoura, ou leque (aquele achatadinho, usado também para maquiagem). Além do pincel, esmaltes de dois tons parecidos (um claro e outro escuro) e esmalte metálico. 

O efeito é lindo e - o melhor de tudo: essas unhas são super simples de fazer! Até quem tem pouca habilidade com nail art consegue! Só seguir o passo a passo feito pela querida Carol Centurion. Bora conferir? Clica na imagem aqui ao lado ou no título do post, ok? 

Leia mais...

TUTORIAL - UNHAS DE CARNAVAL | POR CAROL CENTURION

Publicado em Quinta - 12 de Fevereiro de 2015

Quer coisa mais carnavalesca do que confetes? A gente olha para as bolinhas coloridas e logo lembra da folia, não é mesmo? Então que tal uma nail art com essa inspiração para curtir o Carnaval? Vem conferir o passo a passo e se joga na folia!

Leia mais...

TUTORIAL - UNHAS OMBRÉ EM VERDE E PRETO, POR CAROL CENTURION

Publicado em Sexta - 06 de Fevereiro de 2015

Essa semana o tutorial de unhas é de um ombré verde com preto. É super fácil de fazer - já que só usa duas cores e dá um visual super bacana. Vem conferir o passo a passo preparado pela Carol Centurion aqui para o blog! 

Leia mais...

TUTORIAL: NAIL ART ANIMAL PRINT, ONCINHA

Publicado em Sexta - 30 de Janeiro de 2015

Sexta feira é dia de fazer as unhas e arrasar no final de semana! E essa semana o tutorial é de oncinha. Vem ver como fazer essa nail art e solte suas feras!!!

Leia mais...

​PASSO A PASSO: UNHAS DE POÁ (BOLINHAS)

Publicado em Sexta - 23 de Janeiro de 2015

O poá já é sucesso nos looks e você também pode colocar esse estilo retrô nas unhas! Vem conferir o passo a passo dessa unha fofa e super fácil de fazer com bolinhas brancas para você arrasar nos dedinhos!

Leia mais...

UNHA TRIBAL: COMO USAR O CARIMBO PARA FAZER

Publicado em Sexta - 16 de Janeiro de 2015

Vocês já ouviram falar em carimbo para as unhas? É uma ferramenta que agiliza muito o trabalho de quem faz nail art e possibilita criar diversos tipos de desenhos. Vem aprender mais sobre a técnica do carimbo no tutorial de unhas de hoje com unhas tribais! 

Leia mais...

UNHAS DEGRADÊ INSPIRADAS NO VERÃO

Publicado em Sexta - 09 de Janeiro de 2015

Que tal uma unha degradê com as cores do verão pra animar a estação mais quente do ano? Além de lindas, são bem fáceis de fazer. Vem ver o passo a passo!

Leia mais...