Publicado em Segunda - 08 de Abril de 2019

KAIAK ULTRA FEMININO, NATURA | PERFUME PRA GUARDAR NA GELADEIRA?

A proposta do Kaiak Ultra é bem diferente, porque segundo a Natura, ele contém notas olfativas refrescantes que podem ser realçadas ao conservar o perfume em temperaturas baixas, como a da geladeira ou freezer. Será? Eu estou testando o perfume há três dias e vim contar TUDO para vocês - inclusive essa história da geladeira... Vem saber mais!


Leia mais...

O AMOR E O MAR: NOVA FRAGRÂNCIA DA QUEM DISSE BERENICE?

Publicado em Sexta - 18 de Maio de 2018

Pelo nome eu achei que poderia ser um floral aquoso (família olfativa que eu também amo) , mas me enganei! É suavemente fresca, suavemente floral e suavemente frutal. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA DO PERFUME PACHA IBIZA SEXY

Publicado em Terça - 29 de Agosto de 2017

O Sexy tem como notas de saída a tangerina e o cassis - ou seja, é bem docinho imediatamente após aplicar. No coração, a flor de laranjeira, combinada com a frésia e morango. Mas a fragrância que predomina, ao longo do dia, é uma combinação de patchouli com acorde de caramelo, bem interessante, fazendo o contraste com o frescor inicial. E o resultado? Uma fragrância, como o próprio nome diz, sexy: super sedutora, tentadora e portanto, irresistível! Vem saber mais!

Leia mais...
Não é um doce enjoativo. É aquele que quase te transforma numa “mulher sobremesa”
Não é um doce enjoativo. É aquele que quase te transforma numa “mulher sobremesa”

RESENHA: SWEETIE, NOVA FRAGRÂNCIA DA JAFRA

Publicado em Sexta - 23 de Junho de 2017

Tô completamente apaixonada por esse perfume, gente! O cheirinho é uma delícia e a embalagem um amor, né não? É muita fofura junta num produto só! Vem saber mais

Leia mais...

SUGESTÃO DE PRESENTE DE DIA DAS MÃES: ELYSÉE, O BOTICÁRIO

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2016

Vai ter mamãe - no caso eu - gostosa e com cheiro de mulher RICA no Dia das Mães! Isso porque O Boticário me mandou de presente uma das mais luxuosas fragrâncias da marca: Elysée. Para arrematar o presente, também recebi o Creme Acetinado Hidratante e um Shower Gel Sabonete Líquido da mesma linha. Quer saber mais sobre esses produtos? É só clicar aqui!

Leia mais...

O QUE EU ACHO DE USAR FRAGRÂNCIAS MASCULINAS

Publicado em Quinta - 28 de Abril de 2016

O tema do #ConexãoCarioca dessa semana é: perfumes masculinos para... Mulheres! Você usa ou torce o nariz? Confesso que já me aventurei com duas fragrâncias que o maridão guarda no armário e posso dizer, inclusive, que já dei umas "escapulidas" com elas algumas vezes... Acontece, né? Vou compartilhar com vocês esse "segredo" - que o maridão desconhece e o nome dessas duas "beldades masculinas".

Leia mais...

SEIS PERFUMES IMPORTADOS PARA USAR NO OUTONO

Publicado em Terça - 05 de Maio de 2015

Afinal de contas, já não faz mais aquele calorão de antes e o frio também ainda não deu às caras de vez! Então o que usar? Seis perfumes gostosos, com dicas de preços e de onde encontrar, para vocês aproveitarem a estação mais aconchegante do ano. 

Leia mais...

AS NOVAS FRAGRÂNCIAS DELUXE E AFLORÁ JARDIM FASCINANTE, DA EUDORA

Publicado em Quinta - 18 de Dezembro de 2014

A Eudora está com duas novas fragrâncias lançamento: a Eudora Deluxe e a Aflorá Jardim Fascinante. Recebi aqui uma caixa com as novidades, acompanhadas do Creme Hidratante Deluxe e da Loção Perfumada Aflorá Jardim Fascinante. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: THE SECRET GOLDEN E HER THE GONDEN SECRET, ANTONIO BANDERAS

Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

Todo mundo sabe que Antonio Banderas é um ator espanhol super conhecido e, como qualquer mega celebridade, também tem a sua linha de perfumes. O que pouca gente sabe é que suas fragrâncias costumam ser uma delícia, equilibradas e têm o preço muito mais em conta do que outras fragrâncias lançadas por famosos. Vem ler a resenha dessas duas fragrâncias importadas com preço de perfume nacional!

Leia mais...

RESENHA: NUIT D'ISSEY POUR HOMME EDT, ISSEY MIYAKE

Publicado em Quarta - 03 de Dezembro de 2014

Quem gosta de marido, namorado, namorido, ficante... gostoso e cheiroso levanta a mão! |O| Eu adoro! Por isso, a resenha de hoje é também uma dica de presente para aquele cara especial, a quem a gente gosta de ficar bem agarradinha. Vem saber mais!

Leia mais...