Publicado em Sexta - 28 de Junho de 2019

DOLLIFY | APRENDA A FAZER SUA CARICATURA FOFA NO ANDROID OU iOS

A febre da vez é a criação de caricaturinhas muito "it malia" da gente, através do app Dollify. O aplicativo - que roda tanto em Android quanto em iOS e não exige muito do seu dispositivo - funciona de modo simples e divertido para fazer um simpático bonequinho virtual de você mesma. Eu fiz a minha versão bem rapidinho e resolvi deixar a qui um tutorial para você também criar a tua versão. Olha só como é fácil!

Leia mais...

PRINCESAS DA DISNEY, VERSÃO ANIME - E MULHERÃO

Publicado em Segunda - 22 de Fevereiro de 2016

Sou mãe só de meninos, mas amo ilustrações e coisas relacionadas à princesas e fantasia, de uma forma geral. Por isso, pirei vendo o trabalho da ilustradora paquistanesa Maryam. Ela criou uma série incrível com repaginadas e sensuais princesas da Disney em estilo Anime. Vem conferir e escolher a sua favorita!

Leia mais...

​PRINCESAS DISNEY COMO CAPA DA VOGUE

Publicado em Sexta - 22 de Maio de 2015

Elas são lindas, estão sempre com os cabelos e a maquiagem impecáveis e se vestem super bem! Nada mais justo do que imaginá-las na capa de uma badalada revista, contando seus segredos de beleza. Vem ver que fofo, digo, que fashion! 

Leia mais...

​PERSONAGENS DA DISNEY COM ROUPAS COMUNS

Publicado em Quarta - 25 de Março de 2015

Por acaso você já parou para pensar em como seriam personagens da Disney, como a princesa Anna e sua irmã Elsa (de Frozen), Rapunzel ou a princesa Merida (Valente) se elas se vestissem com roupas do nosso dia a dia? Não? A ilustradora Pauline (dona do Punziella) não apenas pensou, como decidiu criar imagens de personagens sem as vestimentas tradicionais e os vestidos de princesa.

Leia mais...