Publicado em Quarta - 22 de Janeiro de 2014

Relançamento da linha Hair Dry - Cabelos Ressecados, da Amend

A Amend está relançando a linha "Hair Dry Cabelos Ressecados – Maciez e Brilho", desenvolvida para dar nutrição, força e proteção aos fios. A fórmula combina Óleo de Avelã, Liponutrientes da Manteiga de Karitê e Aminoácidos Reparadores, ingredientes que ajudam os fios a resistirem aos efeitos da idade e à ação de agentes externos como sol, vento, água do mar e piscina ou causados por secador e chapinha.

Leia mais...

BB Creme - quem disse berenice?

Publicado em Sábado - 14 de Dezembro de 2013

Olha essa novidade quentíssima da quem disse, berenice? A partir do dia 27 de dezembro, a marca lança o seu bb creme, que chegará em todas as lojas e ecommerce pelo preço de R$ 35,90. O produto chegará em três tons e, o melhor, acabamento mate - ótimo para esse calorão brasileiro, né?

Leia mais...

Kit profissional de estética corporal, da Flér

Publicado em Quinta - 17 de Outubro de 2013

Pense em um kit de de produtos para tratamento da gordura localizada bombástico. Pensou? O que teria nesse kit? Gel redutor, creme de massagem, creme esfoliante, óleo para massagem e uma nécessaire fofa para levar tudo isso para qualquer lugar - incluindo sua viagem de férias de verão para aquela casa de praia maravilhosa? Se todos esses itens estão em sua descrição de um kit de tratamento ma-ra-vi-lho-so, então você tem que conhecer o kit profissional de estética corporal, da Flér.

Leia mais...

Amend lança tratamento que regenera cabelos danificados e frágeis e deixa os fios 3x mais brilhantes

Publicado em Terça - 15 de Outubro de 2013

Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex é um sistema de tratamento cosmético inteligente para regeneração dos fios e prevenção pré-química, que promete reforçar o cimento intracelular e melhorar as condições do fio, aumentando sua elasticidade, resistência, brilho, maciez e maleabilidade natural. Vem conhecer melhor esta novidade!

Leia mais...

Delineador inteligente

Publicado em Segunda - 07 de Outubro de 2013

A Sephora lançou o Smart Liner - um delineador 24 horas que vem com uma embalagem inovadora para facilitar a aplicação do produto e permitir maior segurança na hora de fazer a tão temida linha de gatinho. O segredo do produto está no designer. Vem ver!


Leia mais...
São oito esmaltes que mudam de cor conforme o reflexo da luz
São oito esmaltes que mudam de cor conforme o reflexo da luz

NUBAR apresenta esmaltes que mudam de cor conforme o reflexo da luz

Publicado em Segunda - 30 de Setembro de 2013

A marca Nubar chegou ao Brasil no início de 2013 e apresentou os primeiros lançamentos durante a 9 Edição da Beauty Fair. A cartela tem mais de 90 opções de tonalidades e texturas. Produtos da marca são livres de substâncias tóxicas às pessoas e ao meio ambiente e a empresa não faz teste em animais.

Leia mais...

VEER Cosméticos lança Clean Skin Esfoliante de Limão Siciliano e Menta

Publicado em Quinta - 26 de Setembro de 2013

O produto, de uso profissional, faz uma esfoliação física (aquela feita com ingredientes abrasivos para promover a remoção de células mortas) com partículas em grânulos de diferentes tamanhos.

Leia mais...

Tratamento reparador múltiplo de rugas é o mais novo lançamento da bareMinerals

Publicado em Segunda - 23 de Setembro de 2013

Se você tem linhas finas ou rugas profundas, a bareMinerals acaba de lançar o tratamento cosmético anti rugas que promete suavizar as linhas finas, melhorar a textura da sua pele e torná-la mais macia e com aspecto renovado. O Anti-Rugas Multi-Wrinkle Repair tem ingredientes que agem de forma diferenciada em cada área do rosto.

Leia mais...
Novos esmaltes têm pó de prata pura e nomes de filmes memoráveis.
Novos esmaltes têm pó de prata pura e nomes de filmes memoráveis.

Risqué apresenta nova Edição Especial: Risqué Metals

Publicado em Terça - 10 de Setembro de 2013

Primeiro lançamento da marca voltado para o mercado de luxo tem como diferencial o pó de prata pura em sua formulação, elemento que proporciona um brilho incrível e acabamento metalizado nas unhas. O resultado? Luxo para as unhas, com um efeito metal chique.

Leia mais...
São oito tons de sombras de longa duração, com diversas variações de cores e efeitos
São oito tons de sombras de longa duração, com diversas variações de cores e efeitos

bareMinerals lança nova paleta de sombra para olhos: Ready 8.0 - The September Issue

Publicado em Terça - 10 de Setembro de 2013

READY Sombra para Olhos é a primeira sombra mineral sólida (isso mesmo, sólida!) com fórmula composta por minerais marinhos extraídos de algas ricas em nutrientes que dão forma a cores puras e intensas, em conjunto com poderosos antioxidantes, óleo de borragem, cafeína e pepino. O produto promete proporcionar à pele não apenas o look perfeito, mas também benefícios anti-idade para completar o tratamento diário.

Leia mais...