Publicado em Quinta - 13 de Julho de 2017

A SURREAL IMPOSIÇÃO DE SERMOS PERFEITAS, BRILHANTES E FODONAS O TEMPO TODO

Vamos falar sobre brilho? Mas, peraí! Hoje o nosso papo não é sobre glitter ou brilho na maquiagem. Hoje vim aqui falar dessa necessidade cruel e imposta garganta abaixo da gente em ser brilhante, incrível e poderosa o tempo todo e todo santo dia... Você sofre com isso? Eu sofro e se esse é o teu caso também, me dá a tua mão e vem comigo nesse post.

Leia mais...

A GORDA E A MAGRA: AMBAS LINDAS! O PERFIL NO INSTAGRAM QUE TÁ AJUDANDO A DISSOLVER AS DIFERENÇAS

Publicado em Quarta - 05 de Abril de 2017

Criticadas por seus corpos, essas amigas resolveram lutar contra o preconceito e pela aceitação. Elas criaram um Instagram para promover a auto aceitação e para dizerem "não" aos padrões de corpo. Vem saber mais!

Leia mais...

AUTO SABOTAGEM: MULHERES QUE NÃO SE PERMITEM A FELICIDADE

Publicado em Quarta - 26 de Março de 2014

Você é bem sucedida profissionalmente mas não consegue o mesmo em nível sentimental? Entra e sai de relacionamentos como troca de roupa? Tende a menosprezar a si mesma e sempre espera um "chute" do parceiro? Cuidado! Você pode estar se auto sabotando.

Leia mais...

Coluna Papo Cabeça: Por que algumas mulheres relaxam após o casamento e os homens perdem o romantismo?

Publicado em Quarta - 19 de Fevereiro de 2014

A psicóloga Adélia Ferreira fala sobre mulheres que relaxam na aparência depois de casadas e homens que perdem o romantismo com suas parceiras. De quem é a culpa? Vem ler e opinar sobre o assunto! 

Leia mais...

Papo Cabeça: Você é bem resolvida com seu corpo em relação ao seu parceiro?

Publicado em Segunda - 25 de Novembro de 2013

Você é bem resolvida com seu corpo em relação ao seu parceiro? Encara usar aquela lingerie sensual, numa boa, sem ficar grilada com uma barriguinha salientecelulite ou estrias? Se a resposta foi negativa, já parou para pensar no motivo de isto acontecer? Sabia que o "problema" pode não ser você, mas sim a pessoa que você escolheu para dividir a sua cama? Vem ler a coluna Papo Cabeça, com a psicóloga Adélia Ferreira!

Leia mais...