Publicado em Segunda - 05 de Outubro de 2020

PAPO PROFISSIONAL: MICROPIGMENTAÇÃO EM PESSOAS RUIVAS

Para que a técnica de micropigmentação seja bem aplicada, é essencial que a profissional entenda sobre a colorimetria, ciência que estuda sobre as cores, em sua forma e nitidez. No caso da micro, este estudo ajuda a alcançar o tom mais natural possível de pigmentos para a aplicação em cada cliente. A diferença de aplicação se dá pelo tipo de pele, que pode ser quente ou fria.

Leia mais...

​DICAS DE SKINCARE: COMO ESFOLIAR CORRETAMENTE A PELE

Publicado em Terça - 25 de Agosto de 2020

Você lava o rosto, aplica um hidratante com FPS e, às vezes, até refresca a pele com água termal em spray no meio do dia, mas ainda acredita que sua pele está sem brilho? Isso pode ser falta de esfoliante facial. Quer você tenha a pele seca, oleosa ou mista, essa é uma etapa fundamental da sua rotina skincare para manter a tez brilhante e saudável.

Leia mais...

ÁGUA TERMAL: O QUE É? É TUDO IGUAL? | ÁGUA TERMAL DA EVIAN

Publicado em Sexta - 26 de Abril de 2019

Tem gente que ama e tem gente que acha que é besteira...Água termal é sempre um assunto recorrente em qualquer blog de Beleza. Você sabe o que é Água Termal? Sabia que a Água Termal de fato é pura e 100% natural? Inclusive, se você quiser, pode até beber! Quem me acompanha há algum tempo, sabe que sou fã desse tipo de produto - já uso há anos! E a primeira água termal que testei na vida, acabou virando uma das minhas favoritas: a Água Termal da Evian.

Leia mais...

RESENHA LOÇÃO HIDRATANTE DELEITE, O BOTICÁRIO | VEJA COMO PEGAR A SUA, GRÁTIS

Publicado em Quinta - 07 de Fevereiro de 2019

De novo, O Boticário criou uma campanha para divulgar novidades da marca e promover a experimentação entre os clientes. A boa da vez é a nova linha de cuidados com a pele, Deleite. Peguei a minha Loção hidratante, grátis, ontem e já corri aqui para contar o que achei do produto. De quebra, coloquei o link de onde se cadastrar para você também pegar a sua em uma das lojas participantes. Vem!

Leia mais...

RESENHA: HIDRATANTE CORPORAL EMOLIENTE CASTANHA DO BRASIL | GRANADO

Publicado em Sábado - 19 de Maio de 2018

Vai mais uma indicação de hidratante corporal TDB (tudo de bom) para preparar a pele para os dias mais friozinhos a caminho? Então toma, gata: Castanha do Pará, da Granado. Confesso que comprei por causa do cheirinho, mas foi só começar a usar pra não querer mais desapegar dele!

Leia mais...

RESENHA: SABONETE ADSTRINGENTE E DEMAQUILANTE COM LAMA VULCÂNICA, DA BIOZENTHI

Publicado em Quinta - 26 de Abril de 2018

Ele é um sabonete adstringente, próprio para peles oleosas (em qualquer idade) e, de quebra, faz a vez de demaquilante. Tem lama vulcânica em sua fórmula é cruelty-free, sem glúten, orgânico e livre de parabenos. E sabe o que mais? Custa 20 e poucos reais! Vem saber tudo sobre ele!

Leia mais...

CHEGOU NO BRASIL: LINHA WASO, DA SHISEIDO COM INGREDIENTES NATURAIS COMO CENOURA, COGUMELO E ATÉ TOFU!

Publicado em Sexta - 20 de Abril de 2018

A WASO é uma linha da gigante Shiseido que acabou de chegar no Brasil. Com o conceito que toda a beleza vem da natureza, as matérias primas dos produtos são ingredientes naturais como: tofu, mel, cogumelo branco japonês, cenoura e folha de nêspera. Vem saber tudo!

Leia mais...

​RESENHA: DETOX ARGILA PURA ESFOLIANTE LOREAL | MÁSCARA FACIAL

Publicado em Quinta - 19 de Abril de 2018

Além de esfoliante, ela tem um tom acobreado que também chama muito a atenção da gente - achei bem diferente das demais máscaras de argila que eu já usei na vida. Esse tom avermelhado, deve-se às algas vermelhas na composição (ricas em propriedades renovadoras para a pele), que - na fórmula - estão juntinhas à mais três tipos de argilas. Vem saber tudo!

Leia mais...

RESENHA: HIDRATANTE MULTIPROTETOR DIURNO E SÉRUM ANTI-IDADE DIURNO DE MAKE B | O BOTICÁRIO

Publicado em Quarta - 19 de Julho de 2017

Já faz um tempinho que eu estava usando e testando dois desses produtos: o Hidratante Multiprotetor Diurno e o Sérum Anti-Idade Diurno de Make B. Agora, vim contar para vocês o que achei deles. Vem conferir tudo!

Leia mais...

RECEBIDOS: NOVOS TAMANHOS DA ÁGUA MICELAR, L'OREAL PARIS

Publicado em Quinta - 11 de Maio de 2017

A água micelar é um produto cujos agentes de limpeza, chamados micelas, atraem e absorvem suavemente as impurezas da pele. Suave, esta solução é bacana para higienizar a cútis de manhã, antes de aplicar o protetor solar e a maquiagem. Também pode ser usada à noite, para remover os vestígios de impureza do dia a dia. Vem saber mais!

Leia mais...