Publicado em Terça - 07 de Fevereiro de 2017

CINCO ESMALTES PARA TER E AMAR, DA COLEÇÃO APERTE O PLAY | VULT

A coleção 'Aperte o Play' conta com 12 cores, com acabamentos que variam entre o cremoso, o perolado e o perolado furta cor. Recebi e swatei cinco tons lindos - todos bem na vibe Rock and Roll: Guitar, Sound, Turn On, Folk e Sound Track. Bora conferir?

Leia mais...

PELÍCULAS INSPIRADAS NO SEREÍMO, DA ARTE SEDUÇÃO

Publicado em Segunda - 19 de Dezembro de 2016

A coleção, que faz parte da Linha Mistérios da Paixão, conta com oito modelos de adesivos em gel - alguns com aplicação de cristais/pedrinhas. Há desenhos de escamas, elementos marinhos (como algas, bichinhos, bolhas, conchas, âncora...), areia do mar e, claro: sereias! Vem conferir!

Leia mais...

UNHAS DECORADAS PARA O NATAL: FÁCIL E DELICADA

Publicado em Quarta - 14 de Dezembro de 2016

Leia mais...

A COLEÇÃO DE ESMALTES DA PENÉLOPE LUZ: MINHAS CORES FAVORITAS

Publicado em Segunda - 12 de Dezembro de 2016

O diferencial dessa coleção é que ela é toda de esmaltes da linha Deluxes - inspirados naqueles esmaltes chiques que as gringas fazem, com muito brilho, glitter (que não faz relevo), com muito pigmento duochrome, multichrome e com vários outros materiais que são muito luxuosos e caríssimo. Vem conferir!

Leia mais...

UNHA DA SEMANA: AZUL MARINHO, DAILUS PRO

Publicado em Quinta - 03 de Novembro de 2016

É um glitter que ganhei faz é tempo e, vez ou outra uso como top coat por cima de outras cores (já usei com branco, com azul claro, com amarelo...). Mas dessa vez, resolvi usar sozinho nos unhões! Lindo de viver, né? Ele reflete em azul, lilás e prata. Vem saber mais!

Leia mais...

COLEÇÃO IMPALA ESMALTICONS

Publicado em Quarta - 05 de Outubro de 2016

Está dado o alerta de fofura para a nova coleção Impala Esmalticons! Como o nome sugere, essa é uma coleção inspirada na forma de comunicação mais usada e amada na Internet - os emoticons - e conta com cinco cores que serão tendência na temporada Verão 2017. Cada cor é representada por um esmalticon exclusivo. Vem saber mais!

Leia mais...

TENDÊNCIA QUE ESTOU AMANDO: MINI JÓIAS PARA UNHAS E STRASS NAIL

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2016

Recentemente descobri uma tendência para nails que é puro estilo, já conquistou a mulherada gringa e agora chega por aqui: as mini jóias para unhas. Vocês já viram? Estou totalmente #inlove!!!

Leia mais...

OS ESMALTES DE TANCINHA, FEDORA, BRUNA E LEONORA EM HAJA CORAÇÃO

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2016

A Globo divulgou o nome dos esmaltes usados pelas personagens Tancinha (Mariana Ximenes), Fedora (Tatá Werneck), Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Leonora (Ellen Rocche) e corri aqui para contar para vocês. Vem conferir!

Leia mais...

EU QUERO: TWEEXY - ANEL/SUPORTE PARA ESMALTES

Publicado em Quinta - 28 de Julho de 2016

Pintar as unhas, segurar o esmalte e não borrar... Eita, me enrolo toda na hora de fazer as unhas! Daí alguém mega criativo (e que talvez fosse tão atrapalhada quanto eu) resolveu criar um anel/suporte para encaixar no dedo, colocar o esmalte dentro e diminuir os apertos na hora de fazer as unhas em casa.

Leia mais...

BASE PARA UNHAS ROÍDAS, GRANADO

Publicado em Quarta - 08 de Junho de 2016

Unhas lindas já! Mesmo para quem tem aquela mania chatinha de levar as mãos à boca e roer as unhas... É que, esse ano, a Granado lançou uma base especial para quem roi unhas! Trata-se de uma base de tratamento e a grande diferença dela é que tem sabor amargo - ou seja, um produto próprio para inibir o hábito de roer as unhas. E é amarga mesmo, gente! Vem saber mais!

Leia mais...