Publicado em Sexta - 18 de Março de 2016

UNHA DECORADA PARA A PÁSCOA

Páscoa vindo aí, né gente? Que tal um passo a passo de nail art inspirada na data? Tudo bem fácil e simples de copiar, é claro! Vem comigo!

Leia mais...

JAMBERRY LANÇA COLEÇÃO DE PELÍCULAS PARA UNHAS INSPIRADAS NA DISNEY

Publicado em Quinta - 03 de Março de 2016

Olha aí mais um post envolvendo a Disney e produtinhos de beleza! Dessa vez, são adesivos para unhas inspirados na Minnie, Princesa Aurora ou na Pequena Sereia. Gostou da ideia? Vem conferir!

Leia mais...

COLEÇÃO PIC NIC CHIC, DA IMPALA

Publicado em Quinta - 25 de Fevereiro de 2016

A Pic Nic Chic é a primeira coleção de esmaltes do ano da Impala. Cheia de tons coloridos, numa pegada "Candy Color", inspirada no verão e nas sensações de um dia ensolarado, ao ar livre, em um piquenique.

Leia mais...

​UNHAS DECORADAS PARA O CARNAVAL - CROMADA E COLORIDA

Publicado em Sexta - 05 de Fevereiro de 2016

Carnaval!!! E não pode faltar unhas no embalo da folia para completar a Beleza temática da festa, né gente? Vem conferir esse passo a passo de unhas "cromadas". É bonito na medida e mega fácil de fazer!

Leia mais...

TOP 3 ESMALTES BOMBÁSTICOS PARA O NATAL

Publicado em Quinta - 17 de Dezembro de 2015

Já passamos da primeira quinzena de dezembro e o Natal está cada vez mais próximo, né verdade? Você já escolheu o esmalte que vai usar na festa natalina? Para ajudar quem ainda não se decidiu, separei três sugestões bombásticas de lindas para colorir as unhas na "Noite Feliz". Vem conferir!

Leia mais...

​5 ESMALTES NA TENDÊNCIA ROSA QUARTZO PARA CHAMAR DE SEU | POR LARISSA ORZARI

Publicado em Quinta - 12 de Novembro de 2015

Lembram do tom Rosa Quartzo, eleito pela Pantone como a cor da temporada Primavera/Verão 2016? Vale muito apostar nessa tendência nas unhas. Vem conferir cinco esmaltes rosados lindos de viver!

Leia mais...

TUTORIAL: UNHAS PARA O HALLOWEEN | POR LARI ORZARI

Publicado em Quarta - 28 de Outubro de 2015

Entre no clima do Dia das Bruxas e inspire-se com essa nail art preparada pela Larissa Orzari para você entrar na brincadeira - e no clima - da festa. O passo a passo é rápido e super fácil de seguir. Se joga!

Leia mais...

A COLEÇÃO ATITUDE NEON | IMPALA

Publicado em Quinta - 01 de Outubro de 2015

A Impala lançou uma coleção de esmaltes para a temporada Primavera-Verão 2015/2016 totalmente fluor - é a Atitude Neon. Ao todo são cinco cores tão acesas que quase achei que iam brilhar no escuro! Vem saber mais.

Leia mais...

O KIT RAINHAS DA GRANADO

Publicado em Sexta - 11 de Setembro de 2015

É uma caixa cor de rosa que vem com as seis cores de esmaltes, um óleo fortalecedor para as unhas, um carimbo "real" e um livreto falando um pouquinho de cada uma das rainhas que inspiraram a coleção, bem como uma bonequinha de papel para destacar e brincar de vesti-la com os looks das rainhas.

Leia mais...

COLEÇÃO IMPALA PLUMY - TOP COATS DE EFEITO PLUMAS

Publicado em Quinta - 10 de Setembro de 2015

É uma coleção bem diferente pois contém micro partículas compridinhas que lembram o efeito de de plumas. Lembro que na última temporada outono/inverno 2015 do SPFW as plumas vieram com muita força em vários looks... Acredito que, por isso, a marca tenha lançado essa coleção, seguindo a mesma tendência. Afinal, moda e beleza andam juntas ever!

Leia mais...