Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Sexta - 12 de Maio de 2017 às 15:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Impala me enviou um press kit muito fofinho, com a nova coleção da marca para o Outono/Inverno 2017 - Identidade Secreta. Ao todo são cinco cores de esmaltes e batons no mesmo tom dos esmaltes lançados: rosa chiclete, roxo uva, vermelho neon, nude amarronzado e marrom chocolate.

O kit que recebi veio numa caixinha imitando um livrinho, com cara de histórias em quadrinho - muito lindinho mesmo! É que a coleção Identidade Secreta é inspirada, justamente, nos quadrinhos e no conceito heroico do cotidiano feminino, "em que toda mulher também tem super poderes e é a heroína de sua própria história" - segundo a Impala. Adorei isso!

Cada esmaltes da linha vem com a tampa da mesma cor do esmalte - o que é ótimo para quem guarda os esmaltes em gavetas ou em caixas. Tipo eu, sabe? (rsrsrs)

Estou com as unhas muito fracas esse mês - acredito que seja em consequência da cirurgia bariátrica que fiz no final de janeiro... Cai o cabelo, caem as unhas... Faz parte e é provisório. Mas queria mostrar para vocês nesse post, mais do que as swatches no display de unhas. Então coloquei aqui as swatches dos esmaltes nas unhas da Larissa Leite do @unhasdalala.

SWATCHES NAS UNHAS:

PLANO PERFEITO (ROSA CHICLETE - semi- brilho)

ATAQUE DUPLO (MARROM CHOCOLATE - cremoso)

ARMA SECRETA (NUDE AMARRONZADO - cremoso)

RAIO PÚRPURA (ROXO UVA - semi- brilho)

SUPER PODER (VERMELHO NEON - cremoso)

O pincel é flat e macio para facilitar a esmaltação ;-)

A embalagem dos batons da Coleção Identidade Secreta Impala são em tipo bastão. O acabamento é matte. Tem textura aveludada, longa duração, secagem rápida (mas transfere um pouco, ok?) e uma cobertura bem bacana. Normalmente, não curto batons com acabamento tão tão matte porque marcam muito as linhas dos meus lábios. Mas esse, como tem poder hidratante, não marcou. ADOREI! A cobertura ficou super bacana e não craquelou!!!

SWATCH NOS LÁBIOS

Recebi a cor (rosa chiclete). Confesso que não gostei muito do tom porque acho meio adolescente. Mas adorei a qualidade do batom, gente!

SWATCH NO CARÃO

ONDE ENCONTRAR:

Você encontra a coleção Identidade Secreta em farmácias, perfumarias e supermercados. O kit, como o que eu recebi, não é vendido. Ok?

O preço de venda sugerido pela marca para a Coleção Identidade Secreta Impala:

Esmalte: R$ 4,50 (cada).

Batom: R$ 16,90 (cada).

E aí, o que vocês acharam das cores? Meus preferidos foram o Arma Secreta e o Super Poder :)

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/565/visualizar/