Publicado em Quinta - 22 de Agosto de 2019

COMO COMBINAR A ARMAÇÃO DE ÓCULOS DE GRAU COM DIFERENTES LOOKS?

Se você usa óculos de grau, já deve ter percebido que, apesar deles não serem, exatamente, um acessório de moda/beleza, os óculos de grau acompanham as tendências e as armações evoluem para ganhar um ar mais moderno e sofisticado. Você tá antenada com o que há de novo nesse sentido? E sabe mesclar teus óculos de grau com o look? Vem comigo nesse post que tem várias diquinhas!

Leia mais...

CHOKER - 5 FORMAS DE USAR O ACESSÓRIO - PARA MAGRINHAS E GORDINHAS

Publicado em Terça - 08 de Novembro de 2016

Quem viveu intensamente os anos 90 (como eu) lembra das famosas gargantilhas, usadas rentes ao pescoço. A tendência voltou com força total e agora está mais democrática: pode ser usada como acessório em looks de diferentes estilos. Vem saber mais!

Leia mais...

COMPRINHAS BARATINHAS - MOCASSIM, BOLSA E SAPATO: TUDO AMARELO

Publicado em Quinta - 22 de Setembro de 2016

Estou amando usar amarelo. No meu SnapChat mostrei minhas últimas comprinhas nesse tom: tudo baratinho! Bora conferir?

Leia mais...

COMO USAR GORRO - CONEXÃO CARIOCA

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2016

Há muitas formas de usá-los: com cabelo preso, com cabelo solto, folgadinho, de lado, indo até o meio da testa, cobrindo totalmente a testa, deixando a franja aparente... São muitas opções e o que não vai faltar é a chance de dar um toque estiloso ao seu visual com essa peça.

Leia mais...

MEUS ACESSÓRIOS PREFERIDOS! #CONEXÃOCARIOCA

Publicado em Quinta - 14 de Abril de 2016

O assunto da semana no #ConexãoCarioca é o acessório, que mais gostamos, os que mais usamos, ou aqueles que achamos bacanas e andam fazendo a nossa cabeça no momento. Hoje vou mostrar para vocês algumas das minhas bijuterias - as que eu mais tenho usado no momento. E também aquelas que ando desejando.

Leia mais...

COLEÇÃO PANDORA INSPIRADA NAS PRINCESAS DA DISNEY

Publicado em Quinta - 19 de Março de 2015

Já notaram na quantidade de produtos criados recentemente para o público adulto com tema das princesas ou vilãs da Disney? Perfume, maquiagem, esmalte, sapatos... Agora chegou a vez da Pandora e seus charms (viciantes) e colecionáveis entrarem nessa onda. A marca irá lançou uma coleção dedicada às princesas dos estúdios de animação.

Leia mais...

LANÇAMENTO COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2015 | DUMOND

Publicado em Segunda - 22 de Setembro de 2014

Na última quinta-feira (18/09) rolou o lançamento - delícia - Primavera/Verão 2015 da Dumond no Shopping Rio Sul. Eu estive lá e pude conferir várias tendências que foram apresentadas no último Salão Internacional do Couro e Calçado, confirmadas nessa nova coleção da Dumond. Vem conferir também!

Leia mais...

SAPATILHA JULIA ROSSI, DA LOJA 'SUA SAPATILHA'

Publicado em Terça - 27 de Maio de 2014

Esses dias a loja 'Sua Sapatilha' me enviou o sapato mais confortável que já usei em toda a minha vida! Sério! De verdade. Foi uma sapatilha da marca Julia Rossi. Vem saber porque o sapato é tão confortável e conhecer os detalhes!

Leia mais...

FOREVER 21 NO BRASIL - CONSIDERAÇÕES SOBRE CONSUMISMO

Publicado em Sexta - 21 de Março de 2014

Filas para o provador de até 5 horas, gente experimentando roupa no meio da loja, mãos afoitas pegando coisas nas araras e uma demora de até 3 horas para conseguir pagar pelas peças escolhidas. Por que as pessoas invadiram as lojas da Forever 21 em São Paulo e no Rio de Janeiro como se fosse o fim do mundo? Elas, realmente, estavam precisando de tudo o que compraram? Bora bater um papo sobre consumo consciente

Leia mais...

SORTEIO ESPECIAL T-SHIRT COCO MADE ME DO IT , DA ROMWE

Publicado em Segunda - 10 de Março de 2014

As t-shirts estão em alta. São super democráticas e podem ser misturadas a acessórios legais para compor looks diferentes e chiques! Olha só essa que a Romwe está sorteando para as leitoras do Make, Coisa e Tal. Vem participar!

Leia mais...