Publicado em Sexta - 25 de Agosto de 2017

A REDE MAIS FOFA, GOSTOSA E CHEIROSA DO MUNDO TODO E MAIS UMA LOJA NO RIO DE JANEIRO

Quem me acompanha pelo Sories, lá no meu Instagram, viu que ontem fui conferir a inauguração de mais uma loja da rede mais fofa, gostosa e cheirosa do mundo! Dessa vez, no Leblon - aqui no Rio de Janeiro. Quer saber que loja é essa? Clica aqui!

Leia mais...

SEM GLÚTEN, SEM GORDURA, SEM ADITIVOS ARTIFICIAIS E CHEIO DE SABOR | REDE ITALIANA DE GELLATOS ABRE SUA 1ª LOJA NO RJ

Publicado em Quinta - 06 de Julho de 2017

Fui conferir de pertinho a festa de inauguração da primeira unidade da rede de gelateria italiana, aqui no Rio de Janeiro, no Shopping VillageMall na Barra e ME DELICIEI NOS GELLATOS da rede que tem, ao todo, 22 sabores de sorvete super saudáveis e até opções veganas, diets e sem lactose, além de gellatos especiais e 100% naturais para cachorros!

Leia mais...

FÉRIAS: A RODA -GIGANTE PERFEITA PARA CURTIR COM O BOY MAGIA - OU COM OS AMIGOS E ATÉ COM SEU PET

Publicado em Quinta - 29 de Junho de 2017

Com gôndola VIP e até espumante, roda-gigante itinerante de 30 metros, foi importada da Itália e já passou pelo festival de música Lollapalooza. Nela é possível levar o namorado, namorido, os amigos, a família e até o seu pet! Vem saber mais!

Leia mais...

COLEÇÃO 'COISAS DE QUEM AMA', DAILUS EM PARCERIA COM A SWAROSVKI

Publicado em Quinta - 25 de Agosto de 2016

A coleção conta com 8 tons de batons, dois blushs, lápis para lábios e para olhos, além de máscara para cílios. Vem conferir mais sobre todos os produtos apresentados nesse lançamento!

Leia mais...

O TALK SHOW DA PANTENE, COM GISELE BÜNDCHEN E AS EMBAIXADORAS DA MARCA

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2016

No sábado a Pantene fez uma coletiva de imprensa, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado - aqui no Rio de Janeiro - para apresentar à jornalistas e blogueiros, as embaixadoras da marca aqui no Brasil. Foi uma espécie de "Talk Show" conduzido pelo ator e apresentador Rodrigo Faro.

Leia mais...

BEAUTY CLASS LAURA MERCIER COM BLOGUEIRAS NO RIO DE JANEIRO

Publicado em Segunda - 12 de Maio de 2014

Imagine aprender a fazer uma pele perfeita com a mesma técnica que encantou celebridades como Madonna, Angelina Jolie e Julia Roberts? A marca internacional de maquiagem, Laura Mercier me convidou para uma aula de beleza com a maquiadora oficial da marca, Tayaba Jafri. Vem ver como foi e, de quebra, aprender algumas dicas de make-up!

Leia mais...

EVENTO DE LANÇAMENTO DA Nº21 - A NOVA MARCA EXCLUSIVA DA REDE DROGASMIL E FARMALIFE PARA MULHERES CARIOCAS

Publicado em Sexta - 02 de Maio de 2014

Estive no lançamento da Nº21 - nova marca de beleza, saúde e bem-estar da rede Drogasmil e Farmalife, aqui no Rio de Janeiro, para conhecer a primeira linha de acessórios de maquiagem e 'Hand e Nails'. Vem saber mais!

Leia mais...

MAKE, COISA E TAL NO AÇÃO GLOBAL NACIONAL - ESPECIAL MULHERES, NO RIO DE JANEIRO

Publicado em Quarta - 30 de Abril de 2014

Estive no Ação Global Nacional - Especial Mulheres, aqui no Rio de Janeiro para ajudar a mulherada a passar por uma transformação rapidinha e tirar dúvidas de maquiagem no espaço da Tenda da Globo. Vem ver como foi!

Leia mais...

MAKE, COISA E TAL PASSA A INTEGRAR REDE DE SITES/BLOGS DO BOLSA DE MULHER

Publicado em Terça - 25 de Março de 2014

O sites Make, Coisa e Tal e Bolsa de Mulher acabam de fechar uma parceria. Agora, o MCT, está integrado à Pink Ad Network, uma rede de sites e blogs com conteúdo voltado para o público feminino, com pautas de moda, beleza, gastronomia e comportamento.

Leia mais...
O evento contou com um time estrelado de tops, como Izabel Goulart, Isabelli Fontana e Renata Kuerten. Veja fotos!
O evento contou com um time estrelado de tops, como Izabel Goulart, Isabelli Fontana e Renata Kuerten. Veja fotos!

Risqué Dream Fashion Show: veja fotos do desfile e do backstage

Publicado em Segunda - 28 de Outubro de 2013

Aconteceu no último sábado (26), em São Paulo, o Risqué Dream Fashion Show, evento que reuniu em um único espetáculo moda e beleza. Com a participação exclusiva do rapper britânico Taio Cruz, o evento contou com um time estrelado de tops, como Izabel Goulart, Isabelli Fontana e Renata Kuerten. Além disso, o camarote de Risqué Dream Fashion Show recebeu também algumas estrelas, como Ticiane Pinheiro, Carolina Kasting, Dani Bolina, Mirella Santos e Ceará. Vem ver!


Leia mais...