Publicado em Quarta - 21 de Agosto de 2019

OS ESMALTES DE JULIANA PAES EM PARCERIA COM A IMPALA

A nova linha traz uma boa gama de tons, que vão do avermelhado ao nude. Os esmaltes possuem pincel flat (aquele achatadinho), fórmula vegana (eita notícia boa, hein?) e a cereja do bolo é que a fórmula é hipoalergênica. Vem saber mais!

Leia mais...

10 DICAS SIMPLES PARA TER UNHAS PERFEITAS

Publicado em Quarta - 17 de Abril de 2019

Formadas basicamente por queratina e proteínas, as unhas servem como uma barreira de proteção para os dedos, e justamente por isso, necessitam de cuidados especiais para evitar que fiquem opacas, quebradiças e até mesmo, evitar o aparecimento de doenças e infecções.


Leia mais...

GRANADO LANÇA ÓLEO SECANTE NUTRITIVO E REMOVEDOR DE ESMALTES SEM ACETONA NA LINHA PINK

Publicado em Sexta - 05 de Outubro de 2018

A Granado Pharmácias acabou de lançar mais dois novos produtinhos na linha Pink de cuidados para unhas: o Óleo Secante Nutritivo (para unhas e cutículas) e o Removedor de Esmaltes (sem acetona). Eles são ricos em vitaminas e propriedades emolientes e prometem cuidar das unhas, durante o uso.

Leia mais...

O ESMALTE ROXO DE GIOVANNA ANTONELLI EM SEGUNDO SOL

Publicado em Sexta - 25 de Maio de 2018

Bastou Giovanna Antonelli aparecer na novela, na pele de Ariella (a nova versão descolada da Luzia), que a Internet ficou ouriçada para saber tudo sobre o esmalte roxinho da personagem. Eu descobri QUE ESMALTE É ESSE e contei pra vocês nesse post. Vem saber!

Leia mais...

ESMALTE EM PÓ: A NOVIDADE MAIS BAPHO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Publicado em Segunda - 05 de Março de 2018

Diz aí: você já ouviu falar em esmalte em pó? Achou estranho? Pois saiba que isso já existe e é uma novidade bem bacana porque, além da textura diferentona, o esmalte também dura mais nas unhas que o comum.

Leia mais...

MINHAS CURTINHAS COM MISTURINHA DE ESMALTES DA DAILUS

Publicado em Quinta - 01 de Junho de 2017

As unhas da vez são uma misturinha de dois esmaltes da Dailus - um cremoso, escuro e cinza - com um multichrome maravilhoso, que reflete tons de verde, azul e roxo. O resultado? É puro amor! Adorei!!! Vem saber mais!

Leia mais...

MINHAS UNHAS CURTINHAS VERMELHAS COM ESMALTE BARATINHO - E LINDO - DA RISQUÉ

Publicado em Quinta - 25 de Maio de 2017

Ele tem um tom de vermelho forte e lindo - daqueles que elevam a autoestima da gente na hora que aparece nas unhas, sabe? A cor muda um pouco, conforme a intensidade da luz, ficando mais escuro em ambientes com pouca iluminação e mais claro com mais iluminação. Vem saber mais!

Leia mais...

COLEÇÃO IDENTIDADE SECRETA, IMPALA | RESENHA E SWATCHES

Publicado em Sexta - 12 de Maio de 2017

A Impala me enviou um press kit muito fofinho, com a nova coleção da marca para o Outono/Inverno 2017 - Identidade Secreta. Ao todo são cinco cores de esmaltes e batons no mesmo tom dos esmaltes lançados: rosa chiclete, roxo uva, vermelho neon, nude amarronzado e marrom chocolate.

Leia mais...

​12 ESMALTES BARATINHOS DA RISQUÉ PARA SE INSPIRAR NOS LOOKS DE 'A FORÇA DO QUERER'

Publicado em Sexta - 28 de Abril de 2017

Todo mundo sabe que, muito mais do que entreter, novelas também ditam tendências fora da telinha. Né verdade? Mas, nem sempre os produtos usados nas atrizes são baratinhos ou de fácil acesso. Por isso, no post preparei sugestões de esmaltes bem similares aos tons usados na novela para quem "copiar" o look das famosas, mas gastando pouco. Vem conferir!

Leia mais...

RESENHA: QUARTETO FLOWER POWER, COLEÇÃO ​HIPPIE CHIC | GRANADO

Publicado em Quinta - 20 de Abril de 2017

Os esmaltes são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda. Todos são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP - ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Vem saber mais!

Leia mais...