Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quarta - 15 de Maio de 2019 às 15:43
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Cata essa dica 👉 Quando a gente tá aprendendo colocar cílios postiços, nada melhor do que:

1- ✔ assistir um tutorial bacana de como fazer isso (deixei um no meu canal do IGTV esses dias. Me segue lá no Insta! Meu perfil é o @tinaszabados). O mesmo vídeo tá no meu canal do YouTube também;

2 - ✔ praticar bastante na frente do espelho - preferencialmente -, com cílios baratinhos porque ninguém merece gastar uma grana em cílios, só para praticar botar as pestanas, né?
Ideal que eles sejam bem baratinhos, só para você ir "brincando" na frente do espelho, até ficar expert no negócio! 😊

Por isso eu vim aqui mostrar dois modelinhos de cílios que eu comprei por inacreditáveis R$2,99 e são ideais para praticar colar cílios postiços. Olha que bonitinhos:

O pulo do gato é investir numa boa cola para cílios, como as da Fingrs (Incolor) e a Super Strong Gold da i-envy by Kiss, por exemplo. Não usa, pelo amor de God, essas colinhas que vêm na caixinha dos cílios baratinhos porque são "furada" na certa e - definitivamente - você vai se estressar com elas porque, ou estão secas, ou não colam nada, ou ardem pra chuchu!!! Daí você vai pirar na frente do espelho, achando que não leva o menor jeito para colar cílios postiços, quando - na verdade - o problema vai ser a cola, ruim, que você estará usando. Então, compra uma cola boa, menina! Combinado? Os cílios podem ser baratinhos. A cola, não!

Outra dica bacana é investir numa boa pinça para cílios (como a que eu mostro no vídeo no IGTV e no YouTube). Para ver, como é uma pinça para cílios (QUE É DIFERENTE DE PINÇA PARA SOBRANCELHAS, TÁ?) e também pegar outras dicas de como colar os cílios postiços, sem neura e de forma fácil, DÁ O PLAY EM UM DOS VÍDEOS ABAIXO (VOCÊ ESCOLHE A PLATAFORMA: YOUTUBE OU IGTV):




Visualizar esta foto no Instagram.
Uma publicação compartilhada por Tina Szabados | Beauty Tips (@tinaszabados) em


Ah, esses cílios das fotos eu comprei numa lojinha no Comércio Popular da SAARA, no Centro do Rio de Janeiro. Por lá, tem aos montes! Na 25 de Março, em SP também tem. 😉 A diferença entre eles e os cílios mais caros, obviamente, é o material e o acabamento. Esses você usa e reutiliza, no máximo, mais uma vez, ao passo que os cílios mais caros, a gente consegue usar, lavar, secar, guardar e reutilizar por umas cinco vezes! 😉

Gostou da dica? Comenta aí, qual a tua maior dificuldade na hora de colar/usar cílios postiços.

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/667/visualizar/