Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 21 de Abril de 2017 às 15:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Lembram que contei que a @lotus_maquiagens resolveu fazer uma homenagem às blogueiras que estiveram com a marca, desde o início (inclusive, fui uma das sete homenageadas - ganhei uma cor com meu nome ❤❤❤ )?

Pois é, além de mim, há mais seis colegas da blogosfera com seus nomes em batons da coleção Glam. Uma delas é a Jessica - do Jéssica Make.

VEJA TAMBÉM:

GIPSON E DONNA: OS DOIS NOVOS BATONS LÍQUIDOS MATTE, DA LÓTUS MAKE UP

RESENHA: BATOM TINA | LÓTUS MAKE UP

O Jessica tem um tom de Rosa Queimado (também chamado de Rosa Antigo) que muda muito de cor, conforme a cor da pele da pessoa. Na bala a cor parece ter um fundo marrom bem pronunciado. Mas nos meus lábios, por exemplo, a cor mudou completamente!


Na coleção GLAM, todas as cores têm alguns brilhinhos ✨✨✨ Por isso, na bala é possível ver alguns desses brilhinhos. O acabamento do Jéssica é cremoso, porém bem tranquilo de usar (não é aquele cremoso pegajoso, sabe?)

SWATCH NA PELE


Destaque para os brilhinhos espalhados. Nos lábios o efeito desse glitter é bem similar ao da swatch ;-)



SWATCH NO BOCÃO - LUZ NATURAL DA JANELA


Em mim, que sou mega branca, o Jessica fica num tom rosinha fofo, com um suave fundo amarronzado. Já em quem é morena ou negra, ele fica mais escuro, com um fundo mais marrom. Olha na Jessica, como fica:


O Jessica fica menos sequinho que o Tina nos lábios - já que o Tina tem acabamento metalizado matte suave, enquanto o Jessica é um cremoso com brilho suave.

Como qualquer batom cremoso, ele transfere (para copos, papel, tralheres e para o ser amado. Ou seja, sai com beijo). Se você comer, beber ou namorar, tem que reaplicar. Ok?

ONDE ENCONTRAR:

Vende no site da Lótus Cosméticos,nesse link aqui. Custa R$ 14,90.

Contem para mim, aqui nos comentários, o que vocês acharam dessa cor ;-)

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/557/visualizar/