Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Sexta - 09 de Dezembro de 2016 às 15:32
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O tutorial de hoje vem no clima natalino! Pra celebrar essa que é uma das minhas datas favoritas, criei uma maquiagem especial - toda nas cores tradicionais do Natal: verde, vermelho e branco :-) Foi muito divertido gravar esse tutorial para vocês porque essas são três cores que não são muito comuns de serem encontradas na mesma make nos olhos. O normal mesmo é a galera fazer makes de Natal com dourado, prata, vinho, verdinho... Sempre essas cores, "casadas" com tons neutros, como o marrom, por exemplo. Mas eu - Tinoca - resolvi bancar a diferentona e trazer para vocês algo completamente fora da casinha. E super curti o resultado.

É uma maquiagem bem bafônica pra já chegar chegando e fazer inveja na Mamãe Noel, nas elfas, nas duendes, nas fadas... rsrsrsrsrsrs! Não tem Jingle Bells que resista a esse poder desse olhar, amores!!!

Vale lembrar que essa é a segunda make especial de Fim de Ano lá no canal. Já temos a maquiagem Cara de Rica - com olhos em tons de dourado e marrom, com boca cor de vinho - para as mais tradicionais. O TUTORIAL DA PRIMEIRA MAKE DE NATAL TÁ AQUI.

Aperta o play e confira! Se gostar não deixe de acessar o canal CLICANDO AQUI para deixar seu joinha. Ele ajuda o vídeo a ter mais alcance! Conto com a ajuda de vocês. Obrigada =)

PRODUTOS USADOS – OLHOS

Sombra Dailus Uno, cor 38 - Ferrugem

Sombra verde metálica, Phebo. Cor: Esmeralda

Sombra iluminadora (branca cintilante) da paleta Sexy Smoke, Kiss New York

Delineador Retrátil, Archy. Cor: Verde Jade

Delineador Líquido com glitter e efeito metálico, Phebo. Cor: verde

Caneta delineadora Master Graphic, Maybelline

Cílios postiços GB Makeup, modelo Super Glam

Máscara Power Efeito Boneca, Dailus

PRODUTOS USADOS – PELE

Base Matte Nude da Dailus

Bronze Divino da Eudora

Pó Compacto HD Iluminador e Translúcido da Vult

Sombra Asa de Borboleta da Cigana Cosméticos. Cor: Neon (como iluminador na ponta do nariz e no ossinho acima das bochechas).

BATOM

Fique Nude, Color Sensational - Maybelline

Aproveito para agradecer o carinho, os views e inscrições no canal <3 <3 <3 Se você ainda não se inscreveu, é só ir em www.youtube.com.br/tinaszabados.

Beijocas gostosas!!!

Esse post/vídeo NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/529/visualizar/