Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 17 de Outubro de 2016 às 16:45
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A marca gringa Story Books Cosmetics acaba de lançar uma novidade que vai sacudir o mundo de trouxas e bruxos pelo mundo: uma coleção de pincéis inspirada nas varinhas da saga Harry Potter. Muito show, gente! Melhor do que isso, só aquela cartinha enviada, de Hogwarts, que ficou perdida e nunca chegou pra você, né? ;-) :D

Não vai ter maquiagem feia com os cinco modelos de varinha, digo, de pincéis para olhos, dessa coleção! Cada um dos pincéis tem cerdas sintéticas e o cabo em metal imita o formato das varinhas de cada um dos personagens da história: Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, Albus Dumbledore e Lord Voldemort - quero todos!



Apesar de terem as formas das varinhas, o comprimento dos pincéis é padrão. Então nem precisa se preocupar com a ponta da "varinha" encostando no espelho. Ok? Isso não irá acontecer :D

Um vídeo publicado por Mandy, Missy & Erin (@storybookcosmetics) em


Embora já tenha rolado uma pré-venda dos pincéis no Instagram da marca, as "varinhas" ainda estão na fase de projeto, mas as donas da Story Books (trigêmeas apaixonadas pelas histórias de Harry Potter e nerds de carteirinha) esperam começar a vender as "relíquias" no dia 10 de dezembro pelo valor de US$55 - já escolhi meu presente de Natal desse ano!




A edição será limitada, viu? Então quem quiser os pincéis deve ficar de olho no perfil da marca, no Instagram. O aviso de abertura das vendas será feito por lá. A marca envia os produtos internacionalmente (até para o Brasil) então dá pra encomendar seu kit. Mas o frete será incluso no valor da compra.

O kit vem em uma bolsinha de veludo para proteção.

Além dos pincéis, a Story Books também está em fase de criação de uma paleta de sombras, também inspirada nas histórias de Harry Potter. E as donas da marca também já anunciaram no Insta da marca que desejam criar uma paleta de sombras inspirada no filme Meninas Malvadas. A ideia só está dependendo de licenciamento para sair do papel. Bacana, né?

E aí, o que vocês acharam desse lançamento?

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest

*** Todos os textos e imagens do Make, Coisa e Tal são protegidos por copyright. Por isso, não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer material do blog, sem prévia autorização.






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/511/visualizar/