Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 26 de Julho de 2016 às 08:19
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Vocês sabiam que a Zanphy também tem uma linha de batons líquidos sequinhos, com efeito metalizado e com promessa de longa duração (até 12 horas)?

Eu não sabia! Aliás, conheço muito pouco sobre a marca... Por isso achei uma boa quando a Deslumbre Acessórios (loja parceira aqui do blog) me enviou alguns produtos da Zanphy para eu conhecer e testar. Um deles foi o batom Vaidosa (cor 05) - um roxo bem bonitão (com fundo rosado e, ao mesmo tempo, reflexos azulados no brilho metalizado).

Assim que abri o batom, senti um cheirinho mega gostoso de chiclete. Hmmmmmmm!!! Foi a primeira boa impressão do produto - porque me lembrou minha adolescência :D

VEJA TAMBÉM:

RESENHA STICK 3 EM 1, DA ZANPHY


A embalagem vem com um pincel aplicador convencional de batom líquido. Peguei e passei o produto no braço, enquanto ia falando e mostrando tudo para vocês no SnapChat (não me segue por lá ainda? Estou como TinaSzabadosMCT). Que cor linda e diferente! E que pigmentação!!!

Notei também que o bonito seca rapidinho - outra boa surpresa :D Levou uns dois minutinhos para ficar completamente seco em mim.

SWATCHE NO BRAÇO

Batons em tons de roxo sempre são um desafio porque os pigmentos usados para chegar no tom costumam manchar muito e, às vezes, é necessário aplicar várias camadas para a cor ficar bacana, uniforme. Por isso, tratei logo de aplicar o Vaidosa nos lábios para ver como ele iria se comportar e aí tive mais uma boa surpresa, porque a cor ficou certinha sem esforço!

SWATCHE NO BOCÃO

Fotografei ele bem de pertinho (e com a luz incidindo mais diretamente) e um pouco mais distante (e com menos luz) para vocês verem a variação da cor ;-)

Também achei ele muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais confortável nos lábios que os batons da Dailus, por exemplo. A textura é menos densa e, por isso, o batom também desliza melhor e não acumula na boca. Curti!

E se a textura é bacana e não acumula, significa também que não craquela (só lembre de manter a esfoliação e hidratação dos lábios em dia porque QUALQUER batom seco marca ressecamento e pelinhas soltas...).

SWATCHE NO CARÃO (Mais uma vez para vocês avaliarem a variação da cor, devido à incidência da luz)

Vocês que me seguem sabem que não curto batons em tom de roxo. Mas, por ter esse fundo rosado, acabei gostando bastante do Vaidosa. Essa coisa do rosa, misturado ao roxo, funciona muito bem tanto para quem tem a pele quente (negras, morenas e brancas de pele amarelada), quanto para quem tem a pele fria (branquinha pálida e com veias azuis) como a minha. Como o "azul" desse batom só está nos reflexos metalizados, não me deixou com cara de zumbi. Curti demais!!!

COMO SEMPRE DIGO, batom seco e com acabamento metalizado, marca muito mais os vincos da boca. Mas, de uma forma geral, até achei que o Vaidosa marcou menos a minha boca que outros batons com acabamento metalizado e cobertura sequinha, que já testei aqui no blog.

SOBRE DURAÇÃO, fiquei com ele intacto nos lábios por cinco horas. Depois comi, porque já estava morrendo de fome, e o batom saiu - é claro! Não sei se realmente duraria 12 horas na boca, mas no tempo em que fiquei com ele nos lábios, ele suportou dignamente e com louvor! :D :D :D A swatche no braço, por exemplo, ficou as 12 horas prometidas e, quando fui retirar, ainda pigmentou a minha pele. Mas vale lembrar que - na boca - o batom sempre vai se comportar de forma diferente por causa da textura da pele dos lábios (mais fina) e por conta da salivação (que ajuda a remover o batom).

ONDE ENCONTRAR:

Vende na Deslumbre Acessórios, NESSE LINK AQUI e custa R$ 18,70

E você, já conhecia os batons da Zanphy? Já experimentou algum deles? Conta aqui nos comentários pra mim ;-)

Beijocas! :-*

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Tina
    Ownnnnnnnnnnnn! Obrigada, Cris! Esse roxo é mega lindão mesmo. Beijocas!

    Terça - 26 de Julho de 2016 às 13:56h Responder
  • Cristiane
    Tina, mulher de Deus! Que batom lindo! Eu também passei a ter problemas com os tons de roxo. Mas esse é divino. Resenha maravilhosa, como sempre!

    Terça - 26 de Julho de 2016 às 13:54h Responder
  • Tina
    Mega diferente, né Ana Paula? Acho que esse tom rosado de fundo fez toda a diferença. Amei você aqui, deixando comentários no blog. Beijocas, sua linda!

    Terça - 26 de Julho de 2016 às 13:48h Responder
  • Ana Paula Lima
    Lindo Tina...amei! Também não curto tons roxos , mas achei muito top!! Bjs

    Terça - 26 de Julho de 2016 às 13:27h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/480/visualizar/