Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quarta - 08 de Junho de 2016 às 09:10
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Unhas lindas já! Mesmo para quem tem aquela mania chatinha de levar as mãos à boca e roer as unhas... É que, esse ano, a Granado lançou uma base especial para quem roi unhas!

Eu recebi a minha através da assessoria de imprensa da marca (mostrei no meu SnapChat. Quem viu? Pra quem ainda não me segue por lá, meu perfil é o tinaszabadosmct) e vou contar mais um pouquinho sobre ela aqui no blog também ;-)

Trata-se de uma base de tratamento e a grande diferença dela é que tem sabor amargo - ou seja, um produto próprio para inibir o hábito de roer as unhas. E é amarga mesmo, gente! URRRRGGGGHHHH!!!

Pode ser usada tanto como base, como por cima do esmalte (não estraga a esmaltação). Legal né?

Ela tem uma corzinha amarelada - que pode se intensificar com o tempo, na embalagem. Para quem já tá aí torcendo o nariz, vale destacar que ela não deixa as unhas amareladas ou modifica a cor do esmalte. Fica incolor. Ok?

O cheiro é o mesmo dos esmaltes tradicionais da Granado e vem com pincel bem fininho para dar precisão na hora de aplicar.

A fórmula é livre de parabenos, formaldeído, DBP e tolueno. O produto também é dermatologicamente testado e hipoalergênico.

A embalagem também é a mesma dos esmaltes da da linha Pink da marca: vidro grande com tampa dourada, muito bonito. O frasco vem com 10ml - suficientes para muitos meses de uso, né?

ATENÇÃO:

>> Essa base é indicada para uso adulto e crianças acima de 12 anos.

>> Não pode ser usada por gestantes, nem mulheres no período de amamentação.


ONDE ENCONTRAR:

Vende nas Lojas Granado. custa R$ 28,00. A Granado também tem uma loja online oficial e é possível comprar a Base para Unhas Roídas aqui

Eu não tenho o hábito de roer unhas, mas achei a proposta do produto muito bacana. Aqui em casa, ela está sendo usada pelo maridão - que roi as benditas :D

Quem aí já testou? Me contem o que acharam ;-)

Ah, esse post NÃO é um publieditorial!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (pelo Facebook)

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/463/visualizar/