Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quarta - 08 de Junho de 2016 às 09:10
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Unhas lindas já! Mesmo para quem tem aquela mania chatinha de levar as mãos à boca e roer as unhas... É que, esse ano, a Granado lançou uma base especial para quem roi unhas!

Eu recebi a minha através da assessoria de imprensa da marca (mostrei no meu SnapChat. Quem viu? Pra quem ainda não me segue por lá, meu perfil é o tinaszabadosmct) e vou contar mais um pouquinho sobre ela aqui no blog também ;-)

Trata-se de uma base de tratamento e a grande diferença dela é que tem sabor amargo - ou seja, um produto próprio para inibir o hábito de roer as unhas. E é amarga mesmo, gente! URRRRGGGGHHHH!!!

Pode ser usada tanto como base, como por cima do esmalte (não estraga a esmaltação). Legal né?

Ela tem uma corzinha amarelada - que pode se intensificar com o tempo, na embalagem. Para quem já tá aí torcendo o nariz, vale destacar que ela não deixa as unhas amareladas ou modifica a cor do esmalte. Fica incolor. Ok?

O cheiro é o mesmo dos esmaltes tradicionais da Granado e vem com pincel bem fininho para dar precisão na hora de aplicar.

A fórmula é livre de parabenos, formaldeído, DBP e tolueno. O produto também é dermatologicamente testado e hipoalergênico.

A embalagem também é a mesma dos esmaltes da da linha Pink da marca: vidro grande com tampa dourada, muito bonito. O frasco vem com 10ml - suficientes para muitos meses de uso, né?

ATENÇÃO:

>> Essa base é indicada para uso adulto e crianças acima de 12 anos.

>> Não pode ser usada por gestantes, nem mulheres no período de amamentação.


ONDE ENCONTRAR:

Vende nas Lojas Granado. custa R$ 28,00. A Granado também tem uma loja online oficial e é possível comprar a Base para Unhas Roídas aqui

Eu não tenho o hábito de roer unhas, mas achei a proposta do produto muito bacana. Aqui em casa, ela está sendo usada pelo maridão - que roi as benditas :D

Quem aí já testou? Me contem o que acharam ;-)

Ah, esse post NÃO é um publieditorial!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (6) Faça um comentário

  • Dany Bello
    Eu preciso urgente de uma base dessas!! Vivo roendo as unhas kkkk Vou ver para comprar. beijos!

    Terça - 14 de Junho de 2016 às 17:01h Responder
  • Lis Silva Souza
    Tirando o preço a granado é ótima, eu uso quase toda a linha de cuidados com as unhas. Essa base eu testei no salão, vou ver se compro pra fortalecer, pq mesmo não roendo eu coloco a unha na boca :( mania, sabe?

    Sexta - 10 de Junho de 2016 às 12:07h Responder
  • Angela Iaruchiski
    Não tenho o hábito de roer as unhas mas se ele ajuda a fortalecer é uma boa para quem tem a unha quebradiça que é ocaso d minha. Bjs

    Quinta - 09 de Junho de 2016 às 20:03h Responder
  • Erika Magalhães
    Querendo muito! Ando roendo as unhas desde a minha gravidez e acaba ferrando minhas unhas! bj

    Quinta - 09 de Junho de 2016 às 18:33h Responder
  • Tati (make Agora e Sempre)
    Olha, para não roer só tendo um gostinho ruim mesmo. Adorei o produto e vou tentar fazer com que meu marido uso, pq é um tal de roer unha... Beijos

    Quinta - 09 de Junho de 2016 às 17:58h Responder
  • Quadro Feminino
    É uma boa alternativa para quem roi unhas e a Granado é uma ótima marca. Eu nunca roí unhas, porque me dá agonia elas ficarem curtas e incertas.

    Quinta - 09 de Junho de 2016 às 05:04h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/463/visualizar/