Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
EVENTOS
Segunda - 19 de Agosto de 2013 às 17:55

    Imprimir


Até 7 de setembro, o Rio de Janeiro ficará tomado por bikes coloridas e totens de votação de O Boticário.  A ação é a última etapa da criação de uma linha de fragrâncias em homenagem à cidade, que contou com a ajuda de milhares de cariocas e das quatro maiores casas de fragrância do mundo.

Depois de receber mais de nove mil frases, imagens e ideias que resumiam o jeito de ser do morador do Rio, O Boticário foi às ruas captar cheiros de algumas das preciosidades citadas pelos cariocas como o mar do Arpoador, o Jardim Botânico, o Pão de Açúcar, a Lapa e a brisa do calçadão de Copacabana. Todos esses conceitos e essências foram apresentados a um grupo de 50 cariocas e às quatro casas de fragrância Firmenich, Givaudan, IFF e Symrise - juntas pela primeira vez em um trabalho de cocriação. Nessa etapa, eles criaram, em colaboração, as oito fragrâncias que representam a essência do jeito de ser do carioca.


Agora, na terceira e última etapa do projeto, O Boticário estima que milhares de pessoas participem da votação das quatro melhores fragrâncias, entre as oito finalistas. Além de 17 totens de votação itinerantes espalhados pelos quatro cantos do Rio, há urnas de votação em mais de 40 lojas O Boticário. “Qualquer pessoa pode votar. Basta querer participar desta declaração de amor ao Rio de Janeiro. Desde maio, quando começamos o projeto, contamos com a contribuição dos cariocas para todas  as etapas. Agora, são eles que vão decidir quais são as quatro que mais representam a essência do carioca”, diz Ana Ferrell, Diretora de Comunicação e Branding de O Boticário.


A coleção exclusiva de fragrâncias em homenagem à Cidade Maravilhosa será lançada em 2014, junto com a estreia do filme Rio, Eu Te Amo. Em uma parceria com a Conspiração Filmes, produtora do movimento #RioEuTeAmo, O Boticário é o principal patrocinador do projeto que, além do filme, inclui uma grande mobilização em torno da paixão pelo Rio de Janeiro, com ações na cidade e nas redes sociais. O Boticário estará presente também nessas ações, declarando seu amor à cidade.

Saiba onde votar: https://www.facebook.com/oboticario/app_585228438165129

· 21 de agosto (quarta-feira) – Largo da Carioca e Calçadão de Bangu

· 22 de agosto (quinta-feira) – Cinelândia e Calçadão de Caxias

· 24 de agosto (sábado) – Barra da Tijuca e Campo de São Bento (Niterói)

· 25 de agosto (domingo) – Recreio e Campo de São Bento (Niterói)

· 29 de agosto (quinta-feira) – Praça Araribóia (Niterói) e Calçadão de Caxias

· 30 de agosto (sexta-feira) – Lapa e Calçadão de Bangu

· 31 de agosto (sábado) – Lagoa Rodrigo de Freitas (Parque dos Patins) e praia de Copacabana

· 01 de setembro (domingo) - Lagoa Rodrigo de Freitas (Parque dos Patins) e Leme

· 05 de setembro (quinta-feira) – Largo da Carioca e Largo do Machado

· 06 de setembro (sexta-feira) – Cinelândia e Arpoador

· 07 de setembro (sábado) – Aterro do Flamengo/ Praia Leblon






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/3/visualizar/