Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
PERFUME
Segunda - 04 de Agosto de 2014 às 07:37
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O pessoal da assessoria de imprensa da Elizabeth Arden me enviou um mimo que amo de montão: o perfume Fantasy da Britney. Mas não o Fantasy tradicional, eles enviaram a fragrância comemorativa, o Britney Spears Anniversaire. Tudo para falar da prorrogação do concurso Fantasy 101. Os fãs da Britney que ainda não se inscreveram na promoção agora têm mais tempo para participar e concorrer a um encontro com a musa em Las Vegas - com tudo pago! É que o prazo para se inscrever no concurso foi prorrogado até o dia 15 de agosto. Bacana, né?

VEJA TAMBÉM
Resenha: Wonderstruck - Taylor swift, Elizabeth Arden
Resenha: The Key - Justin Bieber, Elizabeth Arden
Resenha:Giorgio Bervely Hills, Elizabeth Arden
Resenha: Killer Queen da Katy Perry


Pra participar, basta comprar um dos frascos de 30, 50 ou 100ml da fragrância comemorativa Fantasy Britney Spears Anniversaire (essa pretinha) em uma das lojas participantes, no período da promoção (de 1º de junho a 15 de agosto), e se cadastrar no site da promoção utilizando a nota fiscal de compra. Cada cupom fiscal dá direito a um número da sorte. Caso sejam adquiridos mais de um produto por vez, é necessário solicitar notas fiscais separadas, ok? Ah, vale lembrar que, além de se cadastrar online, é importante guardar a nota fiscal para apresentação caso você seja um dos premiados. =) O sorteio será realizado também em nova data: 20 de agosto, pela Loteria Federal.

Ao todo, são 5 ganhadores, mas apenas um terá o prazer de ir até Las Vegas e ser fotografado com a cantora. Os demais premiados receberão um kit contendo os três tamanhos do perfume Fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition. Já o grande vencedor e seu acompanhante passará três dias em Las Vegas, com direito a: passagens (classe econômica), transfers, hospedagem no Planet Hollywood Resort Casino, refeições, city tour, ingressos para o show da Britney Spears no Planet Hollywood, um encontro com a cantora e um frasco assinado de Fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition 100ml (o vencedor será responsável pelas despesas relacionadas com passaporte e visto de entrada nos Estados Unidos).

Desde que a Britney lançou o primeiro Fantasy (o rosinha) fiquei completamente apaixonada pelo perfume! Lembro que gostei tanto dele, que saí mostrando para todas as amigas de trabalho que curtiam perfumes docinhos, com cheirinho de doce. Foi uma febre! No final do ano, a mulherada toda já tinha comprado o lançamento... =) E eu? Continuo apaixonada pela fragrância até hoje! Ele tem um toque docinho, só que com uma leveza que me agrada muito. 

O cheirinho do Fantasy Britney Spears Anniversaire lembra muito o Midnight Fantasy (o Fantasy azul escuro). É levinho, fresco e adocicado na medida. Achei uma delícia!!! Essa edição limitada revela um lado totalmente novo da artista – a Britney expert em fragrâncias. Ela deixou claro que a edição especial do perfume, foi feita pelos fãs e para os fãs.

Para o lançamento da fragrância, foram coletados os nomes de fãs da pop star em 85 países e usados no desenho da embalagem. Para prestar uma homenagem pessoal aos que a apoiam, Britney escreveu três mensagens de agradecimento que aparecem em cada um dos três frascos, de 30ml, 50ml e 100ml – uma mensagem para cada tamanho. Ao juntar os três frascos, lê-se a mensagem “10 hugs and 10 kisses…to my sweet scented fans for a decade of love…you are my inspiration (10 abraços e 10 beijos... aos meus perfumados fãs ... por uma década de amor) com a assinatura “xoxo Britney” abaixo de cada mensagem (“beijos, Britney”).

Além de suas mensagens de agradecimento, a cantora criou uma surpresa exclusiva: 100 frascos de fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition foram assinados pessoalmente por Britney e enviados aleatoriamente para lojas do mundo todo. Desses, 30 vieram para o Brasil, o principal mercado do perfume. O ganhador do concurso que conhecerá a musa pessoalmente em Las Vegas receberá o frasco de número 101 autografado pela pop star - daí, o nome do concurso: 'Fantasy 101'

Para mais informações, consulte o regulamento no site





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (7) Faça um comentário

  • Tina
    Amanda, no site do regulamento da promoção, há uma lista com as lojas online participantes. Dá uma olhadinha na relação, clicando aqui: https://www.fantasy101.com.br/#pontos-de-venda Beijos!

    Segunda - 04 de Agosto de 2014 às 09:56h Responder
  • Tina
    Comigo também acontece o mesmo, Isabel =) Aliás, com todos os perfumes 'Fantasy' - eu adoro! Beijão!

    Segunda - 04 de Agosto de 2014 às 09:54h Responder
  • Amanda
    Tina, quem compra por loja na internet também pode participar?

    Segunda - 04 de Agosto de 2014 às 09:52h Responder
  • Luciana
    Ai, o meu nome aparece na caixinha. Muito chique! kkkkkkkkkkkkk Adoro!

    Segunda - 04 de Agosto de 2014 às 09:51h Responder
  • Amanda
    Eu queroooooooooooooooooooooooo!!!

    Segunda - 04 de Agosto de 2014 às 09:47h Responder
  • Isabel
    Esse perfume é uma delícia! Quando uso, sempre me perguntam que perfume é. Adoro. Esse sorteio é o máximo.

    Segunda - 04 de Agosto de 2014 às 09:46h Responder
  • Ana Cláudia
    Claro que já tô dentro, né? Torcendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

    Segunda - 04 de Agosto de 2014 às 09:45h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/163/visualizar/