Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
PERFUME
Segunda - 17 de Março de 2014 às 16:58
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Recebi de presente o perfume Far Away Gold da Avon. Ele veio em uma caixa linda, super dourada e estilosa com um laço de fita preta. Na hora, fiquei encantada! Como meu aniversário foi há poucos dias (no dia 08 de março - no Dia Internacional da Mulher) considerei presente mesmo! Olha só:

É uma edição especial, comemorativa pelos 20 anos de lançamento do Far Away original (lançado em 1994). Como já usei muito o Far Away tradicional (o rosinha) há anos atrás, de cara curti muito! 

Far Away Gold é um perfume Floral Oriental que possui notas de pêssego, frésia, Osmanthus, flor de laranjeira, Moheli Ylang (Ylang-Ylang), Jasmin indiano, Baunilha de Madagascar, Sândalo, Âmbar.

A sofisticação de joias foi a grande inspiração de Calice Becker, conceituada perfumista da Casa de Fragrâncias Givaudan, que desenvolveu a fragrância. Por isso os ingredientes são modernos e até mesmo preciosos (como o Ylang-Ylang das ilhas Moheli, o jasmim indiano, a baunilha de Madagascar...) resgatados de surpreendentes localizações ao redor do mundo.  

Ele possui um aroma docinho. De início, quando passei, senti - de cara o Ylang-Ylang. Acho que ele é a nota mais presente de todas, assim como na versão tradicional do Far Away. O pêssego apareceu muito rapidamente e logo deu lugar a um aroma mais doce, parecido com o de algodão. Depois veio a baunilha de Madagascar. Em seguida, senti a frésia, acompanhada pelo jasmim indiano - que foi a nota que mais durou na minha pele (cerca de 15 minutos). Depois, o jasmim foi dando lugar ao sândalo - bem devagarzinho. Por fim, o âmbar

A base amadeirada, abaunilhada e ambarada é confortável. Mas a nota que caracteriza o perfume, do início ao fim é o Ylang-Ylang. É claro que essas percepções de nota só acontecem quando a gente para e presta atenção à fragrância. No geral, ele é doce e lembra cheiro de bala, sabe? =) 

VEJA TAMBÉM:
Batom Exuberante da linha Beijo Total, Avon

É um perfume super feminino. Nada nele é cítrico ou esportivo. Totalmente "mulherzinha" e sexy. Ele também é bem noturno e mais aconselhável de ser usado em dias frios. Se você gosta de perfume assim, vai adorar o Far Away Gold

projeção desse perfume é assustadora! Você passa e as pessoas sabem que você está chegando de longe! É um daqueles perfumes próprios para usar e criar uma referência sua. A fixação também é excelente. Mesmo quando você pensa que o perfume não está mais aparecendo, alguém pergunta "Que perfume é esse?" Na minha pele, sinto o cheirinho dele por até 8 horas! E as vezes não sai nem depois do banho! 

COMO COMPRAR?

Como qualquer produto da Avon, o Far Away Gold pode ser comprado por meio das revendedores da marca. Mais informações no site da Avon e no folheto virtual da marca

Vocês já usaram? Gostaram? 





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (pelo Facebook)

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/102/visualizar/