Publicado em Quarta - 17 de Setembro de 2014

GLAMBOX DE AGOSTO | THE ROYAL EDITION

A Glambox me enviou a Royal Edition deste ano - uma edição especial com produtos cuidadosamente selecionados pela princesa Paola de Orleans.Confesso que estou bem atrasada para mostrar o que veio na minha para vocês... Correria só por aqui! Mas vem saber!

Leia mais...

SOBRANCELHAS: VAMOS BATER UM PAPO SOBRE O ASSUNTO?

Publicado em Segunda - 15 de Setembro de 2014

Finas, grossas, retas ou arqueadas. Sabia que as sobrancelhas são muito mais que uma mera faixa de pelos que brota acima dos nossos olhos? Elas conferem expressão e personalidade à face e são fundamentais para definir primeiras impressões. Preparei um post cheio de dicas sobre o assunto. Bora conferir?

Leia mais...
Glambox julho: caixinha em forma de mala de viagem
Glambox julho: caixinha em forma de mala de viagem

GLAMBOX JULHO - ESPECIAL VIAGENS

Publicado em Segunda - 11 de Agosto de 2014

A Glambox de julho seguiu a temática do mês: viagem. Dentro dela, vieram alguns produtos indispensáveis na mala - aqueles que nos ajudam em situações quando estamos viajando, e também algumas novidades e lançamentos de beleza. Vem ver!

Leia mais...

TESTEI: GLAMBOX ESPECIAL GAROTAS ESTÚPIDAS - ABRIL

Publicado em Quarta - 21 de Maio de 2014

A Glambox me enviou uma de suas caixinhas para testes e, depois de um trauma com esse tipo de serviço em outra empresa, posso dizer que AMEI a Glambox. Quer entender porque? Vem comigo que te conto tudo!

Leia mais...

Dupla de verão: filtro solar com cor e protetor solar em pó compacto

Publicado em Segunda - 27 de Janeiro de 2014

Verão e calorão de mais de 40 graus em várias cidades do Brasil. Não dá pra descuidar da pele, né? A questão é que muitas vezes, acabamos esquecendo (ou tendo preguiça mesmo) de usar o filtro solar... Sabe como driblar esse probleminha? Usando filtro solar com cor no lugar da base ou no lugar do pó compacto! 

Leia mais...

Radiant Orchid: a cor de 2014. Veja uma seleção de produtos para entrar na onda!

Publicado em Quinta - 12 de Dezembro de 2013

Radiant Orchid, uma mistura de roxo e lilás, é a cor eleita pela Pantone para 2014. Separamos uma lista com vários produtos de beleza com tons semelhantes para você se inspirar. Vem ver!

Leia mais...

Iluminador Spray para rosto, colo e cabelo - da Arcancil

Publicado em Quinta - 28 de Novembro de 2013

O produto está disponível em várias cores, no site da marca. Fiquei apaixonada nos tons Dolce Nude e Dolce Rosèe, que são mais indicados para o meu tom de pele. Para o tom de pele da maioria das brasileiras (que é quente), achei a cor Sweet Honey (um dourado acobreado) mais interessante. Esse aí da foto é o tom Golden Groove (douradinho).

Leia mais...

NEW YORK FASHION WEEK: esmalte branco e nail arts predominam entre as tendências do verão 2014 para as unhas

Publicado em Quarta - 11 de Setembro de 2013 | por Tina Szabados

Uma tendência que começou a aparecer no meio do ano, ainda meio tímida, começa agora a despontar com força total para o próximo verão: os esmaltes brancos. Prova disso? O número de desfiles onde o tom apareceu nas unhas durante a Semana de Moda de Nova Iorque - puro ou aliado à outras cores em nail arts. 

Leia mais...

Vai pintar? Conheça os tipos de coloração e seus diferentes efeitos aos cabelos

Publicado em Quarta - 21 de Agosto de 2013 | por Tina Szabados

Poucas mulheres sabem que cada tipo de coloração tem suas características e proporciona efeitos diferenciados aos cabelos. Por isso, na hora de mudar o visual e tingir os fios, deve-se saber escolher o tipo mais adequado e efeito esperado, evitando, assim, aquelas surpresinhas indesejáveis no resultado. As colorações podem ser divididas em quatro tipos. Conheça cada uma delas!

Leia mais...
Foto: Instagram da atriz
Foto: Instagram da atriz

O novo esmalte da Paloma em Amor à Vida

Publicado em Segunda - 19 de Agosto de 2013

Quem vê a novela Amor à Vida, da Globo, já notou Paloma (Paolla Oliveira) mudou a cor do esmalte. A combinação de Capadócia + Coral Chic que ela usava no começo da novela - e que resultava em um tom coral bem meigo e rosado - mudou para um laranja mais vibrante e levemente queimado. Ficou curiosa né? Vem ver qual é o novo tom que Paloma está usando!

Leia mais...