Publicado em Terça - 10 de Maio de 2016

APRENDENDO A ESFUMAR SOMBRA COMO UMA PROFISSIONAL

Hoje começo uma série bem bacana lá no canal, para a mulherada iniciante no mundo make e para aquelas que têm dúvidas de como esfumar sombra, aplicar corretivo, colocar cílios postiços... No vídeo de hoje mostro como faço o esfumado nas minhas maquiagens. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM DOURADA DE OUTONO/INVERNO

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2016

o Outono finalmente resolveu aparecer e, junto com ele, uma temperatura mais gostosinha - e até um friozinho deu as caras por aqui. E se esfria, eu já corro logo para "catar" minhas sombras marrons e douradas - que são as que eu mais amo usar nessa estação. O passo a passo de hoje será com elas!

Leia mais...

MAQUIAGEM GLAMOUROSA COM CÔNCAVO BORDÔ

Publicado em Sexta - 29 de Abril de 2016

A proposta de hoje é uma maquiagem glamourosa com concavo bordô. Uma make que dá pra usar em várias ocasiões, pois é bem marcante e poderosa. Vem saber como é que faz!

Leia mais...

MAQUIAGEM FÁCIL COM SOMBRAS VERDE E AZUL E BATOM ROSA QUEIMADO

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2016

Sabia que é possível mesclar tons frios e outros, quentes, numa mesma maquiagem? Vem conferir essa make com sombras verde e azul, esfumadas, com batom rosa queimado. O tutorial é facinho, facinho! ;-)

Leia mais...

MAKEUP TUTORIAL - MAQUIAGEM COM GLITTER AZUL E ESFUMADO

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2016

Quis fazer uma maquiagem, com o azul em destaque, como forma de homenagear o meu "pequeno" Anjo Azul. O resultado foi uma make linda, elegante e poderosa, que vai fazer você arrasar na noite e brilhar como uma estrela! Vem conferir!!!

Leia mais...

MAKEUP TUTORIAL - MAQUIAGEM CHOCOLATE PARA A PÁSCOA

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2016

Esta é uma maquiagem fácil, bonita e super versátil, especialmente para este fim de semana de Páscoa. E o melhor: também pode ser usada em todos os outros dias do ano porque só foram usadas sombras em tons neutros. Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

MAKEUP TUTORIAL - MAQUIAGEM COLORIDA DISCRETA (COM VERDE E SALMÃO/COBRE CINTILANTE)

Publicado em Sexta - 26 de Fevereiro de 2016

Misturei um verde escuro metálico com um salmão/cobre bem cintilante. Para não ficar aquela make colorida ao extremo, apliquei as cores sobre um fundo marrom - assim, a gente consegue utilizar as cores, de uma forma mais chique e moderada. Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

TUTORIAL: MAQUIAGEM CINZA COM ESFUMADÃO E BATOM VERMELHO

Publicado em Quinta - 18 de Fevereiro de 2016

Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher - data mega importante para nos fazer lembrar de todas as conquistas femininas na sociedade "and" é o MEU ANIVERSÁRIO!!! Por isso, comecei a pensar em makes inspiradas nessa data para trazer aqui no blog para vocês. Maquiagens com uma pegada bem feminina e moderna. Na primeira delas, optei por um esfumadão sensual, com sombra gelo/cinza metálica, acompanhada de batom vermelho framboesa.

Leia mais...

MERMAID MAKEUP: TUTORIAL DE DELINEADO SEREIA PARA O CARNAVAL

Publicado em Sexta - 05 de Fevereiro de 2016

Maquiagem com delineado sereia para o carnaval: ideia para quem vai passar a folia batendo pernas nas ruas, vendo os bloquinhos ou saindo com as amigas (e/ou o boy magia). Simples, rápido e bonito. Vem conferir o tutorial!

Leia mais...

MAQUIAGEM "BONEQUINHA" PARA O CARNAVAL

Publicado em Quarta - 03 de Fevereiro de 2016

A maquiagem de hoje é inspirada no estilo "bonequinha" - super delicadinha, menininha... Destaque para o rosa e o pink para deixar aquela pegada meio "Barbie". Vem aprender e se jogar nessa make para curtir o carnaval toda melindrosa!

Leia mais...