Publicado em Sexta - 18 de Julho de 2014

MAQUIAGEM INSPIRADA EM LANA DEL REY

O tutorial de hoje é inspirado em uma das maquiagens de Lana Del Rey e é ótimo para quem quer aumentar os olhos. Vem conferir!

Leia mais...

COMO APLICAR CORRETIVO EM OLHEIRAS PROFUNDAS

Publicado em Sexta - 04 de Julho de 2014

Vocês sabiam que existe uma forma 'especial' de aplicar corretivo para esconder olheiras, sem correr o risco de ficar com o famoso efeito 'panda invertido'? Vem conferir essa dica de maquiagem e, de quebra, saber um pouco mais sobre olheiras.

Leia mais...
Tons de roxo e vinho são a cara do inverno!
Tons de roxo e vinho são a cara do inverno!

MAQUIAGEM ROXA COM CANTO INTERNO ILUMINADO

Publicado em Sexta - 20 de Junho de 2014

Amanhã, dia 21 de junho, começa - oficialmente - o inverno. Por isso, pensei em uma maquiagem em tons escuros e bem na pegada da temporada mais fria do ano para o nosso tutorial dessa semana. Vem ver como faz! 

Leia mais...

TUTORIAL DA COPA: ESPECIAL EUDORA

Publicado em Quarta - 11 de Junho de 2014

A Eudora me enviou vários produtos da linha Soul com as cores do Brasil. Achei tão bacana que resolvi criar a segunda maquiagem da Copa, que vocês me pediram, com esses produtos. Bora ver como faz?

Leia mais...

MAKE INSPIRADO NA MAQUIAGEM DE RIHANNA NA PREMIAÇÃO DO CFDA

Publicado em Sexta - 06 de Junho de 2014

Criei uma versão da maquiagem que Rihanna usou durante a premiação do CFDA Awards 2014: olhos com sombra cinza/chumbo na pálpebra móvel e esfumado poderoso feito com sombra preta e marrom. Rente aos cílios, lápis preto borradinho, cílios postiços e rímel. Bora ver como faz?

Leia mais...

CORREÇÃO DE SOBRANCELHA COM MAQUIAGEM

Publicado em Sexta - 30 de Maio de 2014

Quer saber como corrigir sobrancelhas com a ajuda de maquiagem? Preparei um passo a passo rapidinho, com dicas básicas de como ficar com a sobrancelhas dos sonhos. Vem ver!

Leia mais...

MAKE COLORIDO INSPIRADO NO OUTONO

Publicado em Sexta - 23 de Maio de 2014

O make de hoje é uma proposta pra quem ama cores e não tem medo de 'causar' por aí com um olhão em tons de cobre, dourado e verde. Vem ver como faz!

Leia mais...

COMO USAR UMA COLHER PARA DESENHAR O TRAÇO DO DELINEADO NOS OLHOS

Publicado em Sexta - 16 de Maio de 2014

Sabia que você pode usar uma colher de sopa para te ajudar a desenhar o traço do delineado nos olhos? Não, você não leu errado! É aquela colher da cozinha mesmo. Vem ver como!

Leia mais...

MAQUIAGEM MARROM CURINGA

Publicado em Sexta - 09 de Maio de 2014

Quer um make para os olhos que sirva para usar no trabalho e, de quebra, ainda deixe seus olhos maiores? Então vem conferir o tutorial que preparei para você com sombras marrom e marfim. Um luxo!

Leia mais...

MAQUIAGEM CAT EYES COM SOMBRA VINHO E ROSA ESFUMADA

Publicado em Sexta - 11 de Abril de 2014

O tutorial dessa semana é outro olho esfumado. Dessa vez, usando sombra Vinho - que é uma das cores super tendência da temporada outono/inverno -, misturada com um pouco de sombra pink e preta. Ótima opção para festas de formatura ou casamento. Bora conferir?

Leia mais...