Publicado em Terça - 22 de Agosto de 2017

QUEM AVISA AMIGA É: PROMO DE MÁSCARA PARA CÍLIOS DA MAYBELLINE NOS QUIOSQUES DA MARCA

O que a gente gosta, compartilha, não é? Por isso, vim aqui rapidinho, só para contar para vocês que tá rolando promoção de máscara para cílios da Maybelline nos quiosques da marca, em todo o Brasil. Pra saber como participar da promoção - que vai ser por tempo limitado - vem ler esse post!

Leia mais...

MISTURINHAS DE BATONS EM BALA: CRIE OU MODIFIQUE TONS USANDO OS BATONS BRANCO E PRETO DA NATURA

Publicado em Quinta - 17 de Agosto de 2017

Quem aí ama "brincar" de fazer batom? Ou melhor, quem curte misturar tons de batons e criar cores novas e até personalizadas? Eu! Eu! Eu! Faço isso há muitos anos e agora ficou ainda melhor porque estou aqui com os batons da linha Mix Cor FPS 8 da Natura Faces, de Natura. Vem saber tudo, menina!

Leia mais...

O BATOM DE FARMÁCIA QUE PROMETE QUEBRAR A INTERNET NO MÊS QUE VEM

Publicado em Quinta - 03 de Agosto de 2017

Preparem as nécessaires, porque tá chegando a hora da novidade mais quente do mundo da maquiagem – anunciada lá em maio – se tornar realidade. E sim, vai quebrar a internet e as farmácias mundo à fora – e se Deus quiser, vai chegar aqui no Brasil também!

Leia mais...

A MAKE NUDE, AS SARDAS FALSAS, UNHAS E O BATOM DE SELENA GOMEZ NO CLIPE 'FETISH'

Publicado em Terça - 01 de Agosto de 2017

Toda a make da Selena no clipe tem aquela pegada “natural”, sabe? Não que ela não esteja maquiada, mas é a ideia toda da coisa é o efeito “no make-up” - uma maquiagem para parecer que não tá usando nada. O aspecto é fresco e natural, com exceção de lábios brilhantes e das sardas falsas. Vem conferir todos os produtos usados por ela!

Leia mais...

O BATOM NUDE MAIS FAMOSO DO PINTEREST VENDE NO BRASIL

Publicado em Terça - 18 de Julho de 2017

É um batom nude disponível em – nada mais, nada menos - que 34 cores, entre elas, vários subtons de nude. Custa uns 45 reais nas lojinhas um preço bem ok” aqui no Brasil pra batom gringo, né? Mas, melhor do que o preço, é mesmo não ter de mandar o “batonzíneo” vir de outra parte do mundo e ter que esperar ele chegar aqui só um mês depois.

Leia mais...

RESENHA DELINEADOR LÍQUIDO | +QBONITA COSMÉTICOS

Publicado em Segunda - 10 de Julho de 2017

Achei bem pigmentado. Ele também tem um acabamento opaco depois que seca - não fica com aquele acabamento meio brilhoso, sabe? Mas, na minha opinião, ainda merece algumas melhorias. Vem saber tudo lendo a resenha completa.

Leia mais...

RESENHA: BATOM +QINTERESSANTE, DA +QBONITA COSMÉTICOS

Publicado em Terça - 27 de Junho de 2017

Ele tem uma cor linda e bem diferentona, gente! É um rosa com fundo bem avermelhado, quase neon e mega pigmentado -tão pigmentado que chega a tingir os lábios! Normalmente, não sou muito fã de batons em tons de rosa, mas esse me ganhou o coraçãozinho. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: LÁPIS PARA SOBRANCELHAS, +QBONITA COSMÉTICOS

Publicado em Quinta - 22 de Junho de 2017

Continuando com as resenhas dos produtos da +QBonita Cosméticos que recebi em um press kit outro dia, hoje vou falar sobre o Lápis de Sobrancelhas Universal - que tem uma cara “basicona”, mas preencheu super bem as falhas da minha sobrancelha. A pigmentação é na medida sem ficar artificial. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: DUO DE SOMBRAS DA +QBONITA COSMÉTICOS

Publicado em Segunda - 12 de Junho de 2017

A +QBonita é uma marca brasileira, nova no mercado, mas com um portfólio de produtos bem completinho, que vão desde batons, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos e sobrancelhas, além de bases e pó compactos. Esse duo de sombras é mega pigmentado e dura absurdamente na pele. Vem saber mais!

Leia mais...

TESTEI: HENNA EM GEL PARA SOBRANCELHAS - TINT MY BROWS, ETUDE HOUSE

Publicado em Quinta - 08 de Junho de 2017

O produto promete colorir a pele e pelos na área da sobrancelha, dando efeito de preenchimento e correção de falhas. Na teoria, é a boa e velha henna de sobrancelhas, na versão gel e pronta para a gente só aplicar – sem ter que fazer nenhuma mistura.

Leia mais...