Publicado em Quinta - 20 de Fevereiro de 2014

Lápis de olho Carbon, da Dailus PRO

Pense num lápis para olhos macio, bem pigmentado, com ótima fixação e preço amigo. Estou usando - e amando - os lápis Carbon da linha Dailus PRO. Vem ler mais!

Leia mais...

Batom Desir, da Payot

Publicado em Segunda - 10 de Fevereiro de 2014

Os batons em tons rosados são os meus preferidos no verão. A Payot me enviou o Desir: um batom cremoso que, além de ser hidratante, ainda tem proteção antioxidante. Vem saber mais sobre esse produto!

Leia mais...

Vanity Fair fotografa celebridades sem maquiagem

Publicado em Sexta - 07 de Fevereiro de 2014

Todo mundo sabe que os famosos são gente como a gente e não aquelas criaturas sem defeitos e impecáveis que aparecem no cinema e nas revistas. A Vanity Fair resolveu, lembrar a galera sobre isso e publicou um ensaio, super legal, para sua edição de março. Nele, as celebridades aparecem sem maquiagem nenhuma!

Leia mais...

A maquiagem de Bruna Marquezine na festa da novela Em Família

Publicado em Terça - 04 de Fevereiro de 2014

A maquiagem que Bruna Marquezine usou durante a festa de lançamento da novela das 9, “Em Família” vem causando o maior bafafá. Tudo por conta do batom pink/magenta- divo - que a atriz usou. Vem ver!

Leia mais...

Resenha: Making Of Corretivo em Creme Salmão, da Contém 1g

Publicado em Segunda - 03 de Fevereiro de 2014

Se tem um tipo de corretivo colorido que amo - e uso - e o corretivo pêssego ou salmão. Ele serve para atenuar marcas e olheiras de tonalidade roxo-acinzentadas, como as minhas! Por isso, não pude deixar de comprar o Making Of Corretivo em Creme Salmão na minha última visita à uma loja da Contém 1g. Vem conhecer mais sobre esse produto!

Leia mais...

Makes Vult com inspiração na Radiant Orchid - a cor de 2014, eleita pela Pantone

Publicado em Terça - 21 de Janeiro de 2014

Recebi da Vult alguns produtos em nuances próximas à Radiant Orchid, que vão do rosa clarinho ao roxo profundo. Dá para usar cada tom sozinho, ou misturá-los para entrar na vibe da cor do ano. É só se inspirar. Vamos ver?

Leia mais...

Batom Exuberante da linha Beijo Total, Avon

Publicado em Quinta - 16 de Janeiro de 2014

Se você gosta de batons clarinhos e levinhos para os dias quentes, indico o Exuberante, da linha Beijo Total da Avon. Ele é tem textura hidratante e gostosinho de usar. Perfeito para o dia a dia. Vem conhecer!

Leia mais...

#DivadeVerão: dicas e produtos nacionais para a maquiagem não derreter no calor

Publicado em Sábado - 21 de Dezembro de 2013

Abrindo o projeto #DivadeVerão, em parceria com vários blogs e sites de beleza e moda, que tal falar sobre maquiagem e verão? Afinal, muita gente acha que make e dias quentes não combinam... O motivo? As maquiagens borradas pelo suor que, realmente, comprometem qualquer look. Veja truques para o make não derreter e produtos que fazem toda a diferença entre o visual "panda derretido" e o "Diva de Verão"!

Leia mais...

RESENHA: Delineador em Gel dourado, da Vult

Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2013

Época de fim de ano se aproximando e muita gente opta pelo dourado na maquiagem. Por isso, quando bati os olhos no Delineador em Gel dourado da Vult, sabia que tinha que falar dele aqui para vocês. Usei o produto para criar um make com delineado duplo. Vem ler a resenha e, de quebra, se inspirar nessa maquiagem!

Leia mais...

Sigma: novos kits de pincéis para olhos e face

Publicado em Quinta - 28 de Novembro de 2013

Outro dia falei sobre alguns pincéis indispensáveis para quem curte maquiagem. Se você gostou do post e anda querendo investir em bons pincéis, a boa notícia é que a Sigma lançou três novos kits. Cada um contém 6 pincéis. Um para cada tipo de coisa. São pincéis bem diferentes, desses que a gente não costuma achar fácil em outras marcas. Dá só uma olhada!


Leia mais...