Publicado em Quinta - 04 de Dezembro de 2014

BATONS DA NOVA COLEÇÃO MATTE, DA MAC

A MAC desenvolveu uma coleção só com batons de acabamento Matte. Ao todo são oito cores que compõe a nova linha. Recebi cinco delas e fotografei as swatches para vocês verem. Bora conferir?

Leia mais...

RESENHA: SOMBRA E BLUSH BAKED DA NATURA AQUARELA

Publicado em Terça - 02 de Dezembro de 2014

A Sombras Marmorizada de Alta Cintilância e o Blush Marmorizado de efeito bronzeado da Natura Aquarela estão entre os produtos nacionais mais divos que eu tenho na minha coleção. Além de lindos, têm textura fininha e aveludada e fazem bonito ainda na pigmentação. Vem saber mais! 

Leia mais...

O BATOM PINK E OPACO DE PAOLLA OLIVEIRA NO FAUSTÃO

Publicado em Segunda - 01 de Dezembro de 2014

A atriz apareceu ontem no programa Domingão do Faustão com um batom divo, pink avermelhado, com fundo neon suave e acabamento opaco. Vem saber mais sobre!

Leia mais...

​BATONS HIDRATANTES LIP DELUXE, EUDORA

Publicado em Quinta - 27 de Novembro de 2014

A coleção Belle Cetim, lançada pela Eudora no final de outubro, têm três tons de batons cor de rosa - todos super hidratantes e lindos. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: BASE E BLUSH EM BASTÃO, NATURA UNA

Publicado em Terça - 25 de Novembro de 2014

No último mês, estive em um encontro da Natura com Marcos Costa - maquiador oficial da marca - para a apresentação das novidades da Natura Una. Entre tudo o que foi mostrado, fiquei apaixonada pelo blush e base em bastão. E a resenha de hoje é justamente sobre esses dois produtos. Bora conferir?

Leia mais...

O QUE É MAQUIAGEM BAKED?

Publicado em Segunda - 24 de Novembro de 2014

Papo de maquiagem pra lá, papo de make pra cá e de repente alguém fala sobre produtos com "tecnologia Baked". Sombras, iluminadores, blushs... Há vários itens de maquiagem e marcas (nacionais e importadas) nessa "vibe" e os produtos desse tipo viraram "must have" de qualquer produção cintilante na medida. Se você já viu vendendo, ou ouviu falar mas não sabe o que é ou tem dúvidas, esse post é pra você. Vem comigo!

Leia mais...

O BATOM DE BRUNA MARQUEZINE EM AMOR & SEXO

Publicado em Sexta - 21 de Novembro de 2014

Recebi várias mensagens e e-mails com a mulherada louca de curiosidade sobre o nome do batom que Bruna Marquezine usou no programa Amor & Sexo, nessa quinta-feira. Ele é opaco, vendo no Brasil e é lindo! Bora saber mais?

Leia mais...

RESENHA: BATOM SAPATILHA | DAILUS PRO

Publicado em Quinta - 13 de Novembro de 2014

O Sapatilha é um dos batons mais bonitos da coleção de batons líquidos da Dailus. Na embalagem ele tem um tom de uva bem vivo. Mas quando a gente passa nos lábios ele muda de cor, conforme o tom da boca da pessoa que está usando. Acabamento sequinho e alta duração. Vem saber mais sobre!

Leia mais...

RESENHA: SOLUÇÃO PARA SOBRANCELHAS | PAYOT

Publicado em Segunda - 10 de Novembro de 2014

A Payot está lançando a Solução para Sobrancelhas da marca, no tom "Castanho Universal" - ideal para quem tem a sobrancelha em tons de castanho escuro, castanho claro ou loiro escuro. Testei e resenhei a novidades para vocês. Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: BLUSH UP | DAILUS COLOR

Publicado em Sexta - 07 de Novembro de 2014

O blush é um item indispensável na maquiagem, né? Ele dá aquela cara de saudável e deixa o rosto mais colorido. Mas e se o blush também puder ser usado para outras finalidades no make? Essa semana, a Dailus me enviou um press kit com alguns produtos da marca e, entre eles, o Blush Up, na cor Terra - um marrom bem pigmentado, com fundo avermelhado, perfeito! Bora ler a resenha?

Leia mais...