Publicado em Quinta - 12 de Novembro de 2015

RESENHA: NOVOS BATONS LÍQUIDOS MATTE, DAILUS - EDIÇÃO: 2015/2016

A Dailus desenvolveu mais uma edição de batons líquidos de efeito matte - quase todos com uma pegada bem verão, com nuances que puxam para o neon, exceto por uma delas... É uma coleção voltada à temporada Verão 2015/2016

Leia mais...

RESENHA/TUTORIAL: KIT DE SOBRANCELHAS, PHEBO

Publicado em Terça - 10 de Novembro de 2015

Esse kit de sobrancelhas da Phebo é muito bacana, gente! É super compacto e tem várias opções para ajudar a gente a dar aquele "up" nas "sobrans". Vem ver como usei para preencher e corrigir as minhas sobrancelhas!

Leia mais...

O BATOM DE ROSA NA SEGUNDA FASE DE ALÉM DO TEMPO

Publicado em Quinta - 05 de Novembro de 2015

Como deixar de reparar no batom vermelho rosado vivo que Carolina Kasting, que vive a delicada e forte Rosa, em Além do Tempo, vem usando na segunda fase da novela? Descobri o nome desse bonito. Vem conferir!

Leia mais...

O BATOM VERMELHO DE ANITA EM ALÉM DO TEMPO

Publicado em Quarta - 04 de Novembro de 2015

A Anita, personagem da Letícia Persiles em Além do Tempo vem aparecendo nos episódios da segunda fase da novela com um batom vermelho escuro, levemente queimado, lindo de viver. Vem saber que batom é esse!

Leia mais...

MÁSCARAS PARA CÍLIOS BOMBASTIC VOLUME E SUPER LASHES, DA VULT

Publicado em Terça - 03 de Novembro de 2015

A Vult me enviou as máscaras Bombastic Volume e Super Lashes (Alongamento, Volume e Definição) para eu testar e falar para vocês o que eu achei dos dois produtos. Se você não vive sem rímel, ama produto baratinho e bom, vem conferir a resenha!

Leia mais...

RESENHA: BATOM FELICITTÁ LOOKS | COR 99 - ILUSION

Publicado em Quinta - 22 de Outubro de 2015

Quem ama batom? Quem ama ainda mais, quando o batom que você ficou apaixonada custa baratinho? E quando você descobre que, além de tudo, ele também é super pigmentado e a durabilidade é maravilhosa? A mulherada pira, né verdade?

Leia mais...

REVELADO E CONFIRMADO: O BATOM ROXO DE PAOLLA OLIVEIRA EM ALÉM DO TEMPO

Publicado em Quarta - 14 de Outubro de 2015

Depois de muito disse me disse, comparações, pesquisa, e-mails e algumas pulgas atrás da orelha, finalmente foi revelado - e confirmado - o nome do bendito batom roxo que Paolla Oliveira usa para interpretar a personagem Melissa na novela Além do Tempo!

Leia mais...

10 MAQUIAGENS EM TONS DE ROSA | INSPIRAÇÃO TATI CAVALCANTI

Publicado em Terça - 13 de Outubro de 2015

Em outubro o rosa sempre tá em alta, né? Então bora conferir esse post cheio de inspirações de make lindas preparadas pela minha querida Tati Cavalcanti com o tom rosado em destaque?

Leia mais...

SEIS DICAS DE MAKE PARA QUEM USA ÓCULOS

Publicado em Quinta - 08 de Outubro de 2015

Maquiagem tem que ser para TODAS! E os óculos não devem JAMAIS ser empecilho para você arrasar com uma make incrível. Por isso fiz esse post com dicas e inspirações para você divar! Vem conferir!

Leia mais...

CINCO BATONS NA TENDÊNCIA ROSA QUARTZO

Publicado em Segunda - 05 de Outubro de 2015

O Rosa Quartzo e seus subtons são delicados e versáteis. Combinam com todas as peles. Optei por dar versões bem cremosas, semi cremosos e foscos (matte) - de marcas e preços diferentes. Vem conferir o post!

Leia mais...