Publicado em Terça - 22 de Outubro de 2013

Top Fashion Bazar realiza sua 36ª edição em novo local

Mulherada fashionista muita atenção: começa nesta quarta-feira, 23, a 36ª edição do Top Fashion Bazar, evento que acontece desde 1997 no Rio de Janeiro e é considerado o maior shopping itinerante de grifes do Brasil. Entre as marcas presentes na feira, Havaianas, Foxton e FYI "For Your Information", além de Afghan, Armadillo, Blue Man, Carmen Steffens, Cavendish, Coca-Cola, Colcci, Farm, Limits, Oh boy!, Osklen, Reserva. Saiba mais.


Leia mais...
Divulgação
A feira, que vai abrir diariamente, das 16 às 22h, soma 57 lojas e 15 quiosques, alés de um estande especial.
A feira, que vai abrir diariamente, das 16 às 22h, soma 57 lojas e 15 quiosques, alés de um estande especial.

Vem aí a Rio Moda Discute Internacional 2013

Publicado em Terça - 27 de Agosto de 2013

A partir de hoje, e até o dia 29 de agosto, rola o Rio Moda Discute Internacional 2013, evento com uma série de palestras e debates com profissionais renomados da moda, do Brasil e do exterior sobre Branding, Mídia e Imagem de Moda.

Leia mais...

Bianca Marques convida para o coquetel de lançamento da Coleção Verão 2014

Publicado em Terça - 27 de Agosto de 2013 | por Tina Szabados

Rola hoje, no Rio de Janeiro, o coquetel de lançamento da coleção verão 2014 da estilista Bianca Marques. Junto às peças - que fazem parte das novidades que foram apresentadas na última edição do Fashion Rio, em sua loja de Ipanema, Bianca também apresenta sua primeira linha de lingerie.



Leia mais...

O Boticário convoca cariocas para escolher as fragrâncias que melhor representam a Cidade Maravilhosa

Publicado em Segunda - 19 de Agosto de 2013

Até 7 de setembro, o Rio de Janeiro ficará tomado por bikes coloridas e totens de votação de O Boticário.  A ação é a última etapa da criação de uma linha de fragrâncias em homenagem à cidade. Veja onde votar.

Leia mais...