Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quarta - 18 de Dezembro de 2019 às 13:49
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Testei o Batom Make B. Hialurônico de O Boticário por um tempo, desde que ele chegou por aqui e agora já tenho uma opinião bem formada para contar para vocês. O batom foi lançado junto com a Base Hyauronic, ambos da linha Make B, a linha premium de maquiagem da marca. A proposta do produto é ser um “batom preenchedor”, pois tem ácido hialurônico vetorizado - que segundo a marca, tem ação comprovada de aumento do volume labial após 45 dias de uso contínuo. A ideia é unir os cuidados de hidratação aos hábitos de beleza mais comuns da mulherada, como usar um batom nos lábios diariamente.

Ao todo, a marca lançou cinco cores: Soft Berry, Rose Blush, Nude Chic, Taupe Up e Red Classic - todos com FPS15 e acabamento semi matte.

Preenchimento dos lábios pela ação hidratante do ácido hialurônico vetorizado (segundo a marca, após 45 dias de uso contínuo).

O pessoal de O Boticário me mandou a cor 'Red Classic' - um tom lindo e, como o próprio nome já diz, mega clássico de vermelho.

A embalagem saiu daquele padrão do preto com cristal Svaroswski (que já era linda) e agora está dourada, mais alongada, muito caprichada: curti bastante!



CUMPRE O QUE PROMETE?

O acabamento é cremoso e muito confortável nos lábios, cobertura bem boa, ele REALMENTE tem ação super hidratante. Já no primeiro uso senti os lábios mais macios, sabe?

A diminuição dos vincos, inclusive, é reflexo dessa super hidratação! E sim: é fato! O batom realmente cumpre o prometido! Meus lábios ficaram com os vincos mais rasos, digamos assim. Eu tenho 42 (QUASE 43 ANOS) e a boca com muitos vincos. Com o uso do batom, esses vincos não sumiram, a boca não ficou esticada, sabe? Mas os vincos ficaram sim menos aparentes. Sabe aquelas pelinhas na boca quando está ressecada? Elas também desaparecem! Muito bom mesmo!!!

PONTO NEGATIVO

O ponto negativo, na minha opinião, é que o batom transfere demais! Por ser bem cremoso, ele meio que escorrega dos lábios. Pra transferir menos, é bom usar o truque do guardanapo (aplica, depois pressiona o guardanapo. Reaplica o batom e remove o excesso, novamente, com o guardanapo. Aí, vai transferir e borrar menos. #ficaadica

ONDE COMPRA E QUANTO CUSTA:

Custa R$ 54,90 a embalagem com 3,4g e está à vendas nas lojas físicas de O Boticário, no e-commerce da marca e também com revendedoras.

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Pinterest






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/687/visualizar/