Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quarta - 21 de Agosto de 2019 às 18:32
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Juliana Paes acaba de lançar uma coleção de esmaltes mais uma vez - só que agora, em parceria com a Impala. O anúncio da novidade aconteceu nessa segunda-feira e já tá alvoroçando a mulherada, já que a atriz - atualmente em cartaz como a protagonista Maria da Paz, na novela A Dona do pedaço, na Globo - vive aparecendo com as unhas enormes, pintadas com um tom de vinho/magenta ou com um vermelho fechado - ambos tons bem parecidos com duas das cores da sua nova coleção.

Daí, não tem jeito, é sempre igual: chovem mensagens perguntando se eu já vi, se eu sei qual é o esmalte, se eu conheço algum similar... Aliás, toda vez que a Ju entra como protagonista de uma novela, todo mundo fica doido para saber sobre o corte de cabelo, a coloração, nome do batom, etc, etc, etc. A gente nem sempre sabe, mas bota o lado "blogueira investigativa" para funcionar, descobre e traz a informação para vocês. Néah? (rsrsrsrs) E dessa vez, nem foi difícil descobrir!

Mas vamos à coleção - até porque foi para isso que vocês entraram aqui nesse post!

A nova linha traz uma boa gama de tons, que vão do avermelhado ao nude. Os esmaltes possuem pincel flat (aquele achatadinho), fórmula vegana (eita notícia boa, hein?) e a cereja do bolo é que a fórmula é hipoalergênica além de ter sido desenvolvida com tecnologia francesa por meio do sistema "Full Colors" - que promete criar um filme brilhante para proteger as unhas e prolongar a cor do esmalte por mais tempo (será? Curiosa já!).




Ver essa foto no Instagram
A Nova coleção Ju Paes é composta por 6 cores e 2 bases para preparar e finalizar a esmaltação, deixando suas unhas ainda mais resistentes e com brilho radiante. #queromaisimpala #impalajupaes #viciadaemvidrinhos #unhas #impala #esmaltes
Uma publicação compartilhada por Mundial Impala (@mundial_impala) em


A marca garante que tal tecnologia na fórmula traz mais resistência, cor intensa e brilho radiante. Ainda não testei nenhuma das cores. Caso alguém já tenha usado, me conta o que achou nos comentários aqui desse post, tá?

Fato curioso nessa nova coleção é que os esmaltes têm nomes inspirados na letra da música "Cheia de Manias", do grupo Raça Negra - que é tema musical da personagem da Ju na novela. Olha só:

CHEIA DE MANIAS – Cor preferida da Maria da Paz na novela: Magenta profundo, cor tendência desde o ano passado e que permanece forte.

TODA DENGOSA – Nude rosado com micropartículas refletoras violeta, que deixa efeito charmoso e delicado para sua unhas..

MENINA BONITA – Vinho intenso com partículas douradas e vermelhas que deixam a suas unhas ainda mais brilhantes para você ficar bonita o tempo todo. .

SABE QUE É GOSTOSA – Quer mostrar que você chegou com tudo? Então, essa é a cor perfeita! Vermelho intenso para você demonstrar em suas unhas toda a sua personalidade e estilo em qualquer lugar que você for.a

DOMINA O MEU CORAÇÃO – Dourado metálico, para muito brilho e glamour. A tonalidade pode ser usada em toda a unha ou em pequenos detalhes na composição de nail arts.a

DIDIDIDIÊ – Nude amarronzado que não pode faltar! A cor que não sai das suas unhas e aquele nome que não vai sair da sua cabeça! "Didididiê, didididiêêê" ♫ ♫.

BASE PRIMER – Prepara as unhas para receber o esmalte ela irá criar uma película resistente, que protege as suas unhas do amarelado e das manchas, além de prolonga a duração do esmalte.

VERNIZ GLOSS FIXADOR – É um finalizador para deixar as cores ainda mais intensas e resistente as rotinas do dia a dia. Possui secagem rápida e proporciona um brilho radiante para suas unhas

ONDE COMPRAR E PREÇO:

A coleção Ju Paes By Impala será vendida nas principais drogarias e perfumarias do País a partir desse mês. Preço sugerido: R$ 4,90 cada vidrinho.

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/673/visualizar/