Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 13 de Maio de 2019 às 15:38
Por: Carol Galvão

    Imprimir


Quem me segue no instagram (@eucarolinagalvao) pode ter visto, pelo meu stories, o dia em que essa paleta chegou. E gente, o impacto que ela causa quando chega é fora do normal! Ela é incrivelmente bonita visualmente, afirmo que de conjunto de beleza, ela é a mais bonita que habita na minha gaveta de paletas.

A paleta é da marca Huda Beauty, uma influencer que mora em Dubai e tem algumas maquiagens bem famosas no mercado. Até a New Nude aparecer no mercado, eu nunca havia tido aquela vontade louca de comprar os produtos, sabe? É claro que, uma coisinha ou outra nós queremos, né? Mas nada que eu falasse que precisava pra agora (kkkk), como essa paleta da resenha de hoje.

Confesso que não sou a louca assídua de tons rosados, mais agora estou aprendendo! É que estou mais acostumada com tons em marrom. Mesmo assim, comprei rapidinho e essa delicadeza chegou. Ao abrir a paleta, você não consegue pensar em nada mais bonito. Ela é mencionada pela marca como um novo nude, porque tem tons amarronzados juntos com rosados.

Vem com texturas bem diferentes, contém 18 sombras, diferencias em:

>> 10 sombras matte
>> 4 multireflexivas
>> 2 glitter
>> 1 perolado
>> 1 primer


As sombras matte são incrivelmente macias, devido ao Aloe Vera (nossa boa e velha Babosa) e o óleo de coco,. Aliás, por isso, muitas pessoas costumam chamá-las de sombras "amanteigadas" - devido à essa maciez. Mas como nem tudo são "flores", achei que as sombras esfarelam muito... Bom, pelo menos comigo, as sombras de acabamento matte esfarelaram bem... Para mim, esse é um ponto negativo, mas na hora de esfumar pode não ser tão ruim assim, porque ajuda na missão do esfumado - por ser bem mais macia e soltinha, sabe?

Lace: Olhando achei que seria um lilás comum, porém foi uma das que mais me surpreenderam, é linda. Tem um tom de lavanda lindo.Bare: a mais simples da paleta, é uma sombra clarinha com um tom de rosinha, gostei bastante pra usar como iluminador abaixo da sobrancelha.
Secret: o marrom mais clarinho da paleta e ótimo para fazer a transição do esfumado.
Tickle: Um rosa claro lindo, que puxa para a cartela de cores do marsala.
Tease: um marrom escuro para fazer o contorno do côncavo bem legal.
Play: exatamente a cor do lápis “cor de pele” da Faber Castel.
Raw: marrom chocolate com tom mais quente.
Love Bite: roxo bonito, porém já vimos em outros produtos por ai.
Spanked: A minha sombra favorita na textura matte da paleta, puxa como a Tickle para o tom marsala, porém é mais escuro.
Teddy: marrom claro mais avermelhadinho.

As multireflexivas são lindas, porém eu esperava mais, não sei... Mas na paleta elas são tão lindas, que eu esperava algo meio louco, diferente, nem eu sei nada verdade... (kkkk) Mas essa minha "maluquice" ainda assim, não retira a beleza das sombras. Ela pigmenta bem, porém não gostei da aderência dela por cima de uma outra sombra. Sem primer, fora essas coisas, fica bom e bonita. É só dar uma trabalhadinha com elas.

TODAS AS CORES SÃO UM POUCO MAIS CLARAS DO QUE NA FOTO ACIMA.

Crave: um bronze claro, bem brilhante.
Daydream: rosa clarinho com uma leve luz em lilás, bem bonita.
Fantasy: avermelhado bonito, mas que também não é nada tão diferente do que já vimos por ai.
Charmed: marrom mais escurinho lindo, a minha preferida da textura.

Os glitteres dessa paleta são bem diferentes! Eles estão prensados, mas ao ser retirados, ficam como um glitter soltinho mesmo, que necessita de um fixador de sombras (não esse que vem nela, porque ele não serve para colar). Ele tem partículas grandes e muito bonitas, ambas. Uma dica é que esse glitter funcionou muito mais comigo, usando o dedo para aplicação, do que com o pincel. Com o pincel, não fiquei muito fã não...

Excite: Glitter avermelhado, meio ferrugem.
Infatuated: Glitter incrível de lindo, avermelhado com fundo rosado, é tão lindo que não sei te falar a beleza dele.


A sombra perolada é filha única nesse tipo de acabamento na paleta e pigmentou super bem.

Kinky: É muito bonita, é um avermelhado com fundo uva.

O primer da paleta, na verdade é um corretivo, mas tem uma função legal para dar pigmentação às sombras, agora por ele ter essa textura de creme, mais pro corretivo, não serve para colar os glitter da paleta, como eu já disse. Mas achei super válido ele vir na paleta, porém isso pode ser um ponto negativo para algumas pessoas.

A primeira swatch de sombra é sem o "concealed" e a segunda é com ele.


A respeito de embalagem, é uma embalagem com uma foto linda, tem um tamanho pequeno, porém é bem legal para levar em viagens (falou a pessoa que não viaja nada, mas... temos que falar). Tem um espelho grande e bem bom. Vem nessa caixinha branca, bem simples, da foto acima.

Eu amei essa maquiagem feita toda com a paleta, como sai da minha zona de conforto que são os marrons, acredito que essa paleta faça você fazer looks que te deixaram extremamente apaixonada.

Mas agora se você me perguntar o que eu usei para fazer essa maquiagem, quase não lembro, queria usar todas as texturas e cores, ai usei tanta mais tanta coisa ai que nem sei distinguir para vocês! (kkkkkk - a LOUCA!) Mas como já disse, eu amei os resultados que tive com ela.

Falando dos pontos negativos, não consigo não falar de como ela esfarelou comigo, que nas minhas conclusões finais, esse pode ser - sim -, um ponto que atrapalhe bem... Isso porque pelas sombras serem bem pigmentadas, quando dão aquela caída pode dar uma dificuldade para tirar a cor das olheiras. E também ao fazer as maquiagens ela suja demais a paleta e, toda vez , ao terminar de usar, tem que dar uma boa limpada, porque ninguém merece deixar essa lindeza suja.

Não posso deixar o preço como um ponto negativo... Como eu não viajo, nem para a cidade aqui do lado da minha, é claro que eu comprei no Brasil. Encomendei pelo Instagram e paguei o preço "mais barato" que achei por aqui: R$: 400,00 reais!!!! Realmente, dar tudo isso em uma paleta dói um pouco o coração... Mas a beleza dela compensa.

Mas andei vendo que lá fora a paleta custa $: 65,00 dólares como no site da huda (https://www.shophudabeauty.com/us/en_US/the-new-nude-palette.html).

Se você me perguntasse, você compraria novamente? Olha me reconhecendo como praticamente uma colecionadora de maquiagem (kkk mentira , é que sou muito impulsiva) eu compraria para vê-la aqui na minha gaveta. Mas se você não for igual a mim, te recomendo pensar um pouco. Se você é fãzona de maquiagem rosa, pode dar um passo à frente e pensar mais. Porém, se você for fã dos coloridos e dos marrons - como eu -, te indicaria ver opções mais baratas e que mais combinem com você.

Espero demais que vocês tenham gostado,
beijo J





Autor

Carol Galvão
carool_garciaag@hotmail.com www.carolinagalvao.com/

Ana Carolina, mas prefere - mil vezes - ser chamada de Carol. Paulista do interior, farmacêutica e, quem sabe, um dia nutricionista. Romântica ao extremo e que vive com um sorriso no rosto. Apaixonada por animais e enlouquecida por tudo que envolva beleza, principalmente a maquiagem.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/666/visualizar/