Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 10 de Dezembro de 2018 às 15:59
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Todo ano é sempre igual: a gente fica de olho para saber que cor a Pantone vai eleger para o próximo ano e já fica de "butuca" para dar aquele "confere" em tudo que será lançado, no universo da Moda e Beleza com a cor do ano. Né verdade?

VEJA TAMBÉM:

MAKE NEON É TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2019. SAIBA COMO USAR

Na última quinta-feira, a Pantone acabou com o mistério para 2019 ao eleger o Living Coral como a cor do ano! Depois do intenso roxo Ultra Violet de 2018, a empresa escolheu o Coral Vivo para reinar nas próximas temporadas. A cor - que pode ter variações do rosa salmão ao vermelho claro e aberto -, é vibrante e suave ao mesmo tempo.

Segundo a Pantone, a escolha se deu de acordo com as trends já vistas nas passarelas de moda e no street style ao redor do mundo. A proposta é a de deixar a moda mais espirituosa e despreocupada. É que a nuance é acesa e alegre, tem um fundo pastel e, ao mesmo tempo, um pouco de intensidade. Aqui no blog, já tinha comentado antes que o laranja foi mesmo uma das cores queridinhas da Fashion Week americana para o verão 2019!

COMO USAR O CORAL NA MAQUIAGEM

O Living Coral cria um ponto de cor. Por isso, dá para usá-lo fácil nos olhos com um esfumado colorido na parte inferior dos cílios, como usei nessa minha make, olha só:

Outra forma de usar nos olhos é com o delineador ou um lápis fino alaranjado rente às pálpebras. Vale se lançar no bom e velho olho esfumado com sombra coral.

Durante os meses de verão, dá para se jogar no Living Coral tanto em makes para o dia a dia, quanto em um visual mais glam naqueles dias de festa.

O tutorial da maquiagem acima tá em um tutorial antigo, lá no canal. Olha só:

Abaixo, mais uma sugestão "glam" (e bem simples) ara entrar na tendência nas festas.

Já nos lábios, a cor pode surgir de forma mais clarinha, com a textura glossy (super, ultra, mega tendência do momento), para iluminar o rosto.

Você também pode levar o Living Coral para as bochechas, com blushs bem esfumados e clarinhos, combinados com lábios em tons de marrom ou nude - FICA LINDOOOO!

E aí, gostou da escolha da Pantone para o próximo ano? Animada em se lançar em makes com esse tom?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/655/visualizar/