Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 22 de Agosto de 2017 às 15:42
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O que a gente gosta, compartilha, não é? Por isso, vim aqui rapidinho, só para contar para vocês que tá rolando promoção de máscara para cílios da Maybelline em todo o Brasil.

Sabe aqueles quiosques da marca - que a gente costuma encontrar em shoppings e galerias? Pois é! As máscaras de cílios Colossal, Cílios Sensacional, The Falsies e One by One começaram a ser vendidas - por tempo limitado - com 30% de desconto nesses pontos de venda.

Então se você é apaixonada por cílios de bonecas, prepare seu nécessaire e fica de olho: a promoção já começou hoje, (22/08), mas só vai até o dia 11 de setembro.

Ah, tem um outro detalhe: esse desconto vai ser EXCLUSIVO PARA PARTICIPANTES DO CLUBE DA MAKE - um programa de relacionamento da própria Maybelline. Para participar desse programa, você precisa se cadastrar em um dos quiosques da marca. O cadastro pode ser realizado no momento da compra - então dá pra comprar um batom, por exemplo, se cadastrar e já receber o desconto sobre as máscaras.

E aí, quem anima? Eu já vou correr agora pra pegar a minha Colossal (adoro) e também essa "Cílios Sensasionais" (que tô louca para testar).

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/598/visualizar/