Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 03 de Agosto de 2017 às 11:32
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Preparem as nécessaires, porque tá chegando a hora da novidade mais quente do mundo da maquiagem – anunciada lá em maio – se tornar realidade. E sim, vai quebrar a internet e as farmácias mundo à fora – e se Deus quiser, vai chegar aqui no Brasil também!

A L’Oréal Paris se juntou com o famoso estilista Olivier Rousteing, da Balmain e no mês que vem vai rolar o lançamento da coleção cápsula - especial e limitada - com 12 novos tons da Color Riche que, a gente já conhece e que, de acordo com a L’Oréal, é a linha de batons mais vendida mundialmente — um batom a cada três segundos!

E o motivo de tanta expectativa no sucesso desses batons é que eles prometem agregar a sofisticação da auto costura com preços mais em conta. Aqui no Brasil, por exemplo, os batons da linha Color Riche costumam custar, em média, R$39.

Os novos tons, serão agrupados em três esquemas de cores e com diferentes acabamentos: matte, cremoso e cintilante. Algumas das cores já foram reveladas no Insta da L’Oreal e da Balmain e são bem ousadas. Se liga nesse verdão e no roxo com fundo azulado!

Mas calma que a coleção bem eclética e vai ter batom para bocas de todos os gostos 😊 Prova disso é a cor “calminha” que a top Doutzen (foto aqui abaixo) está usando: um nude cintilante bem lindinho…

E tem também, esse roxo meio Heroine #macdupeforlife e um monte de cor linda que tá no anúncio da campanha 😉

A LÓreal pretende colocar a coleção à venda durante os desfiles da Semana de Moda parisiense - que acontece no final de setembro.

E a gente fica na torcida para que os batons cheguem aqui no Brasil também, né?

E aí, quem já tá querendo todos? 😉





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/593/visualizar/