Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 01 de Junho de 2017 às 12:05
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Há um tempinho, a Dailus me enviou alguns esmaltes da marca, para eu testar - até mostrei para vocês no meu Stories do Insta (que é o @tinaszabados – segue lá também!).

VEJA TAMBÉM:

MINHAS UNHAS CURTINHAS VERMELHAS COM ESMALTE BARATINHO - E LINDO - DA RISQUÉ

Já uso e gosto dos esmaltes da marca, faz tempo! Mas por um bom período a Dailus focou mais em seu portfólio de maquiagem e os esmaltes acabaram deixando de ser fabricados. Felizmente, a marca decidiu voltar com a produção dos vidrinhos a todo vapor, nesse ano :D

Olha só o que já recebi da marca por aqui:

Entre as cores que recebi, estava o Festa à Fantasiaum esmalte metálico com efeito multichrome em tons de cobre, verde, azul e roxo. Olha, ele no frasquinho, que lindeza:

Assim que bati os olhos nele, fiquei apaixonada e corri para colocá-lo nas unhas. Massssssssssss...

Acabei não gostando do efeito de primeira. É que o Festa à Fantasia funciona infinitamente melhor quando usado como coberturae não como esmalte propriamente dito.

Sozinho, ele fica meio aguadinho... Um laranjinha meio translúcido, que reflete em tons de verde e azul. Não curti. Fiz uma foto, dele puro, no display de unhas para vocês terem uma ideia de como fica... Digo uma ideia porque o display tem as unhas brancas - então a cor sempre vai ficar um pouco mais intensa no display do que nas unhas reais ;-) Saca só:

Isso não significa que haja quem curta ele puro nas unhas, ok lindonas? Gosto é algo muito pessoal, varia pra caramba, né? Eu, Tina, não gostei...

Por isso decidi fazer uma nova tentativa com ele, aplicando-o como cobertura, nas minhas unhas curtinhas - por cima de um esmalte cremoso escuro. E o resultado ganhou o meu coração, gente. Olha só como a cor ficou outra!


Dependendo de como a luz bate, ele reflete mais verde, azul ou roxo. Tô encantada!

Apliquei o esmalte Petit Gateau, também da Dailus, como base. Ele tem um tom de cinza escuro, com um suave fundo lilás. Também é lindo! Como base para o Festa à Fantasia, a cor final ficou um marrom acinzentado multichrome, que reflete bem o verde. Adorei!

Tanto o Festa à Fantasia, como o Petit Gateau têm uma cobertura super bacana! Nas minhas unhas, usei uma camada do Petit Gateau e uma do Festa à Fantasiasó uma de cada e já na primeira camada a cor, de cada um deles ficou perfeita!

Tanto na aplicação de um, quanto do outro, não aparecerem bolinhas ou irregularidades na cobertura (manchas, marcas ou acúmulo).

A secagem foi rápidacomo a maior parte dos esmaltes da Dailus. O pincel é do tipo pincel flat big brushque facilita a aplicação.

Fiz swatches de todos os vidrinhos que recebi da Dailus e ainda não resenhei aqui no blog. Coloquei tudo no display de unhas. Mas, à medida em que eu for usando cada um deles, vou postando lá no meu Insta @tinaszabados para vocês verem. Ok?


Na sequência: surpresa de uva (cremoso), salto 20 (cintilante), carruagem (metálico), lua de mel (transparente), festa à fantasia (metálico), petit gateau (cremoso) e camafeu (cintilante).

Infelizmente, nenhum deles é antialérgico ☹

ONDE ENCONTRAR E QUANTO CUSTA:

Você encontra os esmaltes da Dailus em farmácias, perfumarias e na loja online oficial da marca – o Bonita Club. Cada um dos esmaltes custa R$ 5,50.

E aí, o que vocês acharam dessa misturinha de esmaltes nas minhas curtinhas? Quem aí já usou o Festa à Fantasia, da Dailus?

Beijocas!

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Cris! Também achei a minha misturinha mais bonita - modesta parte! kkkkkkkkkkkkkkkkk Sobre a tua dúvida, sim: dá para usar com qualquer marronzinho mais forte. De caramelo pra cima, acho que já fica bem interessante ;-) Beijocas!

    Quinta - 01 de Junho de 2017 às 16:17h Responder
  • Cristiane
    Adorei Tina! Eu já tinha visto na internet algumas meninas usando esse festa à fantasia com esmalte preto e o resultado tinha sido completamente diferente. Tinha ficado verdão ou azul. Achei que a mistura que você fez ficou muito mais bonita. Adorei. Será que dá pra usar com qualquer marronzinho como base?

    Quinta - 01 de Junho de 2017 às 16:15h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/576/visualizar/