Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
CABELOS
Quinta - 04 de Maio de 2017 às 15:44
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Achei que esse dia não ia chegar, mas... Chegou: não sou mais ruiva :(

Bom, pelo menos, não da forma como muita gente me conheceu - com aqueles cabelos ruivos acobreados...

No início da semana, postei fotos no meu Stories (@tinaszabados) e algumas de vocês já até viram a mudança. Houve quem elogiasse e houve quem tenha dito que nem percebeu a mudança (kkkkk). Estou usando uma versão de cor do famoso Bronde Hair: uma opção meio termo para quem não quer ficar inteiramente loira e nem totalmente morena. Olha só como meu cabelo tá agora:

O Bronde Hair é uma mistura do marrom (brown) com o loiro (blonde). Por isso, a cor tem esse nome. Normalmente o marrom (ou loiro médio/loiro escuro) fica na raiz e base do cabelo, enquanto o loiro pode aparecer em toda a extensão do comprimento e pontas do cabelo, ou em forma de mechas loiras (que podem ser no mesmo tom ou com um mix de loiros) distribuídas no comprimento dos fios.

No meu caso, optei por um Bronde Hair que simula um Ombré Hair - com base escura e pontas/comprimento loiros. Curiosamente, o tom se aproxima demais da minha cor natural de cabelo. Então achei uma ótima opção, já que agora - por indicação médica - vou ter que ficar os próximos cinco meses sem pintar o cabelo.

Gravei um vídeo rapidinho (um bate papo mesmo), falando para vocês sobre os produtinhos de farmácia e bem baratinhos, que usei para fazer a transformação em casa mesmo. Também contei o que está acontecendo com o meu cabelo e porque estou proibida de pintar o cabelo por enquanto. Pra conferir tudo e só DAR O PLAY , lindonas:

Espero que vocês gostem do vídeo, viu? Pra se inscrever no meu canal, é só clicar aqui: https://www.youtube.com/tinaszabados

E aí, gostaram da mudança? Não deixem de comentar - aqui ou lá no vídeo, tá bom? AMO quando vocês deixam comentários ;-)

Beijocas





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/562/visualizar/