Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 20 de Abril de 2017 às 14:59
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Granado lançou uma coleção de esmaltes fortalecedores para comemorar os 50 anos do fenômeno social Summer of Love, que reuniu multidões em São Francisco em 1967 e trouxe à tona o movimento Hippie para o mundo. Todas as cores homenageiam mulheres que marcaram este movimento e que difundiram seus ideais de paz, amor, igualdade, respeito à natureza e liberdade.

Esta é a maior coleção já lançada pela empresa - ao todo são 14 cores que representam a diversidade e a pluralidade, elementos defendidos com bravura pela comunidade Hippie. Os tons variam entre nudes, pastel e vibrantes, traduzindo o estilo único e original que ditou moda entre a geração jovem, ousada e destemida dos anos 1960. Dentre as tonalidades, oito serão divididas em dois quartetos, o Nude e o Flower Power - que a marca me enviou ontem para eu conhecer e mostrar para vocês.

O kit vem nessa caixinha lindinha, com quatro cores da nova coleção Hippie Chic - todas em tons pastel. Segundo a marca, essas cores transmitem a delicadeza e tranquilidade que o Movimento Hippie valorizava. Concordo!



AS CORES DO QUARTETO FLOWER POWER:

PAMELA: azul pastel cremoso

PENELOPE: amarelo pastel cremoso

ALI: rosa pastel perolado

SHARON: lilás pastel perolado

Os esmaltes são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda. Prometem fortalecer as unhas, evitando assim a quebra e a descamação. Eu realmente gosto muito da qualidade dos esmaltes (e, inclusive da Base 2 em 1 e da Base Unhas Roídas - que mostrei para vocês aqui) da linha Pink. Uso sempre!

SWATCHES:

Todos são livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP - ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas.

As fórmulas são fluídas e fáceis de aplicar, têm alta cobertura, brilho extra e secagem rápida.

O pincel ganhou formato chato, para uma aplicação mais simples. Outra novidade é que a validade dos esmaltes foi estendida para 3 anos.

ONDE ENCONTRAR:

Os esmaltes fortalecedores da Coleção Hippie Chic podem ser encontrados nas lojas Granado, nas melhores esmalterias do Brasil e na Loja Virtual granado.com.br. Você tanto pode comprar os esmaltes avulsos (R$23, a unidade) ou os Quartetos (R$84,50 cada)

E aí, de qual das cores vocês mais gostaram? Eu amei o Pâmela! Acho que vocês já imaginavam isso, né?

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/556/visualizar/