Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Terça - 30 de Agosto de 2016 às 21:17
Por: Carol Galvão

    Imprimir


No sábado passado eu não estava nem querendo sair de casa, mais acabei dando uma voltinha - com a intenção de comer um camarãozinho (ADORO!!!) - e acabei indo parar no cinema! Incrível como, ás vezes a gente sai com a finalidade de ir a algum lugar e acaba indo em outro, ou em outros, né?

Mas não importa para onde eu vá, se vou com meu boy só tenho duas opções: me arrumar com muita antecedência ou optar por uma maquiagem prática e rápida. Porque trocam os casais, a casa, a cidade, o país... Mas homem ODEIA esperar (kkkkkkkkk). Como no sábado a coisa foi na correria, lancei mão dessa maquiagem rapidinha e bem prática. Olha só:

Na hora que fiz esse delineado verde, com boca pink, confesso que pensei que talvez tivesse exagerado um pouquinho pra ir comer um camarãozinho (kkkkkkkkk). Mas quando a maquiagem ficou pronta, olhei o resumo da ópera e gostei bastante do resultado. Não achei que ficou carregada não, apesar das cores bem alegres ;-)

Por isso, concluí que essa maquiagem pode ser usada, sim, para quem gosta de ousar um pouquinho a mais para ir assistir aquele filminho ou ir dar uma voltinha pelo bairro com o namorado, ficante, namorido... Você fica linda e o "bonitão" não cansa de esperar, porque você faz ela num zás-trás!!! ;-)

Vou parar de falar porque hoje eu realmente me empolguei .. Vamos a maquiagem!

1. Inicio a maquiagem aplicando o fixador para sombras em formato de delineado na pálpebra móvel. Reparem na primeira imagem aqui acima. Dá para ver o traço feito com o fixador.

2. Aplico a sombra verde (liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda) da Yes por cima do fixador para sombras.

Produtos usados:

>> Pigmento HD da Yes Cosméticos, cor: Verde

>> Fixador para sombras da Koloss

3. Na linha d'água aplico um lápis verde.

4. Para fixar mais o lápis, aplico outra sombra verde por cima do lápis.

Produtos usados:

>> Lápis verde da Natura Aquarela, cor: 03

>> Paleta de 180 cores, modelo A (usei uma sombra verdinha só para bater com a cor do lápis, você pode seguir essa linha também, dependendo do lápis verde que você usar, procure escolher uma sombra verde mais parecida possível).

5. E finalizo com a máscara para cílios.

Produtos usados:

Máscara alongadora da Colortrend.

Produtos usados na pele:

- Primer da L'oreal

- Corretivo Ideal Shade da Avon, cor: claro

- Pó facial da avon Ideal Face, cor: bege claro

- Base da Maybelline 24 Super Stay, cor: Classic Ivory Ligth

- Multicolor Powder da Océane Femme como blush

- Batom líquido da Lime Crime, cor: Pink Velvet.


Antes de acabar o post eu queria dizer que credito que estou há, mais ou menos, seis meses sem escrever aqui no blog da Tina e - no meu caso - isso me faz muita falta porque eu amo participar aqui, tanto quanto amo escrever para o meu próprio blog! Mas ando trabalhando e estudando muito... Gosto tanto aqui do Make, Coisa e Tal que as vezes penso até em tentar ficar só aqui no blog da Tina - por ter mais comunicação com as seguidoras. Mas eu penso, penso e não consigo deixar o meu pequetitico para trás.

No dia em que falei pra Tina que iria mandar outro post pensei em fazer uma resenha completa de batons mate, uma competição. Eu até fiz e está super legal, só que são tantas marcas que eu me enrolei na hora de elaborar o texto e falar certinho para vocês, mas eu prometo arrumar e mostrar loguinho, porque ficou bem legal, inclusive o batom que eu usei nessa maquiagem super simples é um dos competidores.

Como eu já disse a maquiagem é super simples mesmo, nem precisa de cílios postiços (só se você quiser), nem muito bá, blá, blá - mas acreditem me deixou muito bonitinha, hehe! Fiz hoje uma maquiagem real - do jeito que eu mais saio e mostrei como eu realmente uso e ando por aí. Espero muito que vocês tenham gostado dessa opção de make.

Um super beijo e até a próxima, bem próxima.





Autor

Carol Galvão
carool_garciaag@hotmail.com www.carolinagalvao.com/

Ana Carolina, mas prefere - mil vezes - ser chamada de Carol. Paulista do interior, farmacêutica e, quem sabe, um dia nutricionista. Romântica ao extremo e que vive com um sorriso no rosto. Apaixonada por animais e enlouquecida por tudo que envolva beleza, principalmente a maquiagem.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/495/visualizar/