Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Sexta - 26 de Fevereiro de 2016 às 11:21
Por: Tina Szabados

    Imprimir


>> SE INSCREVA no meu canal do YouTubewww.youtube.com.br/tinaszabados

Nos comentários nas fotos do último tutorial (aquele com sombra cinza esfumada e batom vermelho) no Facebook, algumas de vocês me pediram maquiagens mais coloridas. Por isso, hoje o vídeo é justamente com essa proposta ;-)

Misturei um verde escuro e metálico com um salmão/cobre bem cintilante. Para não ficar aquela make colorida ao extremo, apliquei as cores sobre um fundo marrom - o que, aliás, é uma dica para quem gosta de cores, mas tem medo de ficar com aquela aparência de circo, sabem? (hahahahaha) Com o marrom por baixo, a gente consegue utilizar as cores, de uma forma mais chique e moderada.

Essa também é uma super dica para quem tem pálpebra gordinha e sonha em usar cores alegres nos olhos. A sombra marrom esfumada, por baixo, dá um efeito de "emagrecimento" na pálpebra bem bacana. É quase uma lipo nas pestanas, meninas!!! :D #SUPERINDICO!!!

Aperta o play e confira! E SE CURTIU não esquece de deixar o seu QUERIDO joinha aqui hehe! OBRIGADA, VIU? =)

Estou com uma alergia voraz! Mas não queria deixar vocês sem o tutorial dessa semana. Por isso, acabei não maquiando o rosto inteiro... Mas no vídeo dei sugestões de combinação dessa make nos olhos com alguns tons de batom além desse laranja ;-)

As mais ousadas podem optar por um vermelhão nos lábios (vale vermelho escuro ou vinho). Esse da montagem é o Pecado, Dailus. Aqui no blog tenho um FOTOTUTORIAL de outra make, bem similar (só que usando sombra azul e dourada) a essa do vídeo, onde "casei" batom vermelho escuro. Olha só:

Também rola combinar essa make com batom salmão, pêssego, rosa clarinho ou nude. Na montagem, o batom salmão clarinho é uma mistura do Sarada com o Silhueta - ambos da Dailus ;-)

Para fazer essa maquiagem, usei o Duo de Sombras Ultra Pigmento, Natura Una. No estojo a sombra salmão é - na verdade - mais cobre e intensa do que ficou na minha pele. Nas morenas, a cor deve ficar mais viva do que em mim. Se você for branquinha e quiser um tom mais forte, mais cobre mesmo, é só usar uma base alaranjada por baixo da sombra ;-) (pode ser, por exemplo, lápis jumbo branco + sombra laranja opaca).Pra conferir esse FOTOTUTORIAL é só clicar aqui

PRODUTOS USADOS – OLHOS

  • Paleta de sombras Neutras da Lotus Make Up.
  • Duo de Sombras Ultra Pigmentos, Natura Una (Cor 03)
  • Fixador de Sombras da Toque de Natureza
  • Caneta Delineadora Master Precise, Maybelline
  • Cílios Double Layer 15 de Kiss NY
  • Máscara para Cílios Colossal de Maybelline
  • Pincel de esfumar grandão da paleta Naked 02, UD
  • Pincel de cerdas duras s/n° (pincel aplicador rígido) da Make Up for You
  • Pincel de esfumar cõncavo, O Boticário
  • Pincel para côncavo, cerdas naturais nº 06 do Kit de Pinceis Profissionais LF Pro
  • Pincel aplicador nº. 02, Vult

BATONS


  • Batom Líquido Shock da Dailus
  • Batom Líquido Pecado, Dailus
  • Misturinha: batom Sarada e Silhueta, ambos também da Dailus

Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo e não deixem de se INSCREVER NO MEU CANAL AQUI para conferir tudo o que posto por lá, ok?

Super beijoooooooooooooooooooo!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Sandra! Tão bacana ler esse teu comentário aqui!!! A minha ideia, ao criar os tutoriais no blog é justamente que qualquer mulher possa seguir o passo a passo e copiar aquela make em casa. Que ela possa aprender dicas e ir pegando prática. O curso pode até vir depois, se a pessoa tiver a intenção de seguir carreira como maquiadora profissional, sabe? Sobre a questão da qualidade das maquiagens, o importante é que elas sejam seguras e não façam mal à sua pele. Isso sim é a verdadeira qualidade e é o que deve ser observado em primeiro lugar quando a gente escolhe os produtos. Invista em um primer bacana e uma boa base. As sombras, você pode usar com fixador e elas vão ficar com cores lindas e durar bem - não precisa ser nada caro não ;-) Beijos e obrigada por me acompanhar e deixar o teu comentário aqui também (vi que você comentou na fanpage, tá?)

    Segunda - 29 de Fevereiro de 2016 às 16:56h Responder
  • Sandra
    Amo maquiagem, sonho em fazer um curso completo, mas como é caro, me inspiro em tutorial e essa maquiagem que vc fez é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito linda, ameiiiiiiiiiii... Juro que vou tentar fazer, pena que a qualidade de minhas maquiagens não chegam perto desta..... bjs e #Parabéns!!!!! vou continuar ligada em todos seus tutoriais....

    Sexta - 26 de Fevereiro de 2016 às 22:45h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/425/visualizar/