Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
CABELOS
Quinta - 04 de Fevereiro de 2016 às 16:42
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Leads Care, marca de produtos nacionais para cabelos, enviou pro Conexão Carioca - grupo de blogueiras cariocas, do qual faço parte - dois produtos pra cabelo que ainda não conhecia, mas gostei muito! E vocês sabem, né? Quando gosto muito, vira resenha aqui no blog :-D

O primeiro produto resenhado foi também o que mais me "impactou" - digamos assim - tanto pelo visual, pelo aroma e pelas características cosméticas.

Trata-se da máscara de tratamento Glitter Cream, um creme capilar reconstrutor com efeito teia. Olha ela:



Logo que essa máscara chegou por aqui, confesso que achei esse tal de "efeito teia" algo mega estranho... Como assim, gente? Nunca havia ouvido falar nisso antes... Daí, resolvi abrir o pote da máscara para fuxicar e acabei descobrindo a origem do nome.

A máscara tem uma fórmula "gruda-gruda" que dá um efeito bem interessante e similar ao de uma teia de aranha, quando a gente passa os dedos ou a mão.

Segundo a assessoria de imprensa da marca, esse efeito faz com que o produto envolva os fios, intensificando as propriedades do creme. Fiz até um vídeo no meu Instagram (pra quem tá de bobeira e ainda não me segue, meu perfil é o @tinaszabados). Olha só isso:

APERTA O PLAY QUE É VÍDEO ;-)

Descobri porque a máscara da @leadscareoficial é de efeito Teia ! 😀 Muito louco isso, @cassinhabarbosa!!! Essa textura #leadscare #glittercreamleadscare #cabelo #tratamento #beleza #MakeCoisaeTal
Um vídeo publicado por Tina Szabados - MCT (@tinaszabados) em


Muito bacana, né?

Sua fórmula possui Vitamina E, que protege contra o ressecamento, e Goji Berry, um ativo que fornece aminoácidos, vitaminas e minerais aos cabelos, e promete revitalização e reparação a cabelos extremamente danificados. Ou seja, é um produto próprio para quem tá com o cabelo detonado #prontofalei Se você tingiu demais, fez luzes ou outros processos químicos intensos nos cabelos, esse creme é indicado para você!

Apesar de tingir meus cabelos, eles não estão danificados. Mesmo assim, a curiosidade falou mais alto e tratei logo de tacar o bendito na cabeça para sentir mais sobre o produto...

O cheirinho é uma DELÍCIA! Aliás, todos os produtos da Leads que conheci e testei até agora têm um cheiro muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Cheirinho de sorvete, de doce, sabem? Mas sem ser enjoativo. #curti!

Outra coisa bacana é que essa máscara rende pra caramba, gente! Gastei bem menos creme no meu cabelão à Rapunzel do que estou acostumada com outros cremes... Acho que, justamente pelo efeito teia, o produto envolve melhor os fios e acaba rendendo mais. Em tempos de crise isso significa, né?

O pote com 500g custa em média 60 reais. Considerando que é um produto específico para tratamento intensivo, o rendimento da máscara e a quantidade que vem no pote, achei o preço bem justo.

Nas instruções de uso, a gente lê que é necessário dar um tempo de pausa de 10 a 20 minutos após a aplicação nos cabelos úmidos. Mas como o meu cabelo não está necessitando de nutrição intensa, deixei uns 15 minutos somente. Quando tirei o cabelo estava mega macio, cheiroso e gostoso! Fiquei que nem doida passando a mão o tempo todo e cheirando o cabelo até na rua! #ALoucadoCabeloDebaixodoNariz!!!

IMPORTANTE: Não fiz foto do cabelo após a plicação porque, como disse antes, meu cabelo não necessita de reparos no momento.


PARA SABER O QUE AS OUTRAS MENINAS DO CONEXÃO ACHARAM DESSE PRODUTO É SÓ CLICAR EM:

  • Ana Farias: http://trendytwins.com.br/2016/02/resenha-glitter-...
  • Claudia Speroto: http://www.useicontei.com.br/resenha-glitter-cream...
  • Dafne Dias: http://www.elfinha.com/2016/02/04/glitter-cream-le...
  • Luciana Gimenes: http://www.sacolando.com.br/2016/02/conexao-carioc...
  • Patricia Meireles: http://www.fuxicodemulher.com.br/2016/02/04/conexa...

  • E aí, você já conhecia esse produto? E esse tal de efeito teia, o que vocês acharam? Beijocas!!!

    SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

    Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest












    Autor

    Tina Szabados
    contato@makecoisaetal.com.br

    Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

    Comentários (1) Faça um comentário


    Deixe seu Comentário

    URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/416/visualizar/