Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
CABELOS
Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 09:13
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Quem já me acompanha há tempos sabe que eu sou muito apegada no tom ruivo claro natural dos meus cabelos. Meu cabelo NATURAL é um LOIRO MÉDIO DOURADO ACOBREADO TRICOLOR (kkkk) - aquele típico cabelo de surfista: loiro escuro dourado na raiz, loiro dourado no meio e douradão claro nas pontas. Por conta disso, pinto meus cabelos desde os 15 anos! Numa tentativa de deixá-lo todo igual. Mas há cinco anos, entrei, de vez, para o time das ruivas acobreadas.

Nesse tempo, já usei váaaaaaaaaaarios produtos para chegar no tom e também para tonalizar os fios entre uma coloração e outra. Aqui no blog tem vários posts com resenhas de produtos que já usei ;-)

VEJA TAMBÉM:

TESTEI: NOVO KERATON HENNA, COR 'COBRE' - DA KERT

TESTEI: KERATON COLOR 8.34 - RUIVO NATURAL

PARA RUIVAS: BANHO DE BRILHO - KERATON COBRE

RUIVO ACOBREADO CLARO COM TONALIZANTE C. KAMURA

RUIVO ACOBREADO NATURAL COM CASTING GLOSS 7.34

RUIVO MÉDIO ACOBREADO COM 7T COLORLY 2020 PROFESSIONAL, DA ITELY


Agora a Leads me enviou a máscara Be Russet para cabelos ruivos e achei bacana fazer um vídeo mostrando para vocês a minha experiência com o produto. Para isso, fiquei sem pintar o cabelo, sem aplicar absolutamente NADA nos fios, por três meses! Ou seja: eu já estava loira!

A ideia era sacar qual o real poder tonalizante da máscara sobre fios completamente desbotados. Porque vamos combinar que, se uma máscara haje em fios sem cor, de forma uniforme, sem manchar e pigmentando bem, vai dar ainda mais vida a fios já tingidos de ruivo, né?

Porque máscara tonalizante serve para isso, gente: reavivar a cor dos fios, dar banho de brilho, deixar o tom mais vivo. Para mudar a cor do cabelo, só tinta mesmo ;-)

Bora conferir o vídeo? Clica no play:


ONDE ENCONTRAR:

Vende em lojas especializadas em produtos para cabelos, perfumarias e no Shop Carol - a Carol é a proprietária da Leads, ou seja, é uma loja segura ;-) Mas existem vários outros e-commerces na web onde é possível encontrar o produto. É só dar aquela "googada" básica. Preço médio: R$55

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Para saber onde encontrar em sua cidade, como se tornar distribuidora, etc, é só acessar o site da Leads. Essas informações são muito específicas e só a própria marca pode te dar, ok?

E aí, ruivas de plantão? Qual tonalizante vocês andam usando ultimamente?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Lucy
    Nooossaaaa vida!!! Achei bárbaro!!! A cor super iluminada e linda! Ruivo natural e maravilhoso! Vou indicar prazamiga ;) Top! Ta lindaaa! Beijos

    Quinta - 14 de Janeiro de 2016 às 08:07h Responder
  • Sandra Silva
    amei a cor do ruivo, queria ficar com o meu assim, mais e impossivel!!!

    Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 13:56h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/396/visualizar/