Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
TESTAMOS
Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 14:58
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O produto, para todos os tipos de pele, promete hidratar e deixar a pele macia e sedosa, sem deixar vestígios de óleo no corpo. Será que passa no teste?
O produto, para todos os tipos de pele, promete hidratar e deixar a pele macia e sedosa, sem deixar vestígios de óleo no corpo. Será que passa no teste?

Continuando com as resenhas dos produtos que recebi da Moderm (aqui), hoje vou falar do Hidratante Corporal da marca, indicado para todos os tipos de pele. Nos últimos dias, tenho usado o creme diariamente e, por isso, já é possível contar para vocês sobre minhas impressões sobre o produto.

Como não poderia ser diferente, a primeira impressão marca muito. Por isso, não dá para deixar de falar da embalagem do produto. Ela é bem parecida com a embalagem do gel de limpeza da marca, que também testei e contei para vocês (aqui), só que com o uso do azul, ao invés do verde. Uma embalagem simples, clean... Mas chic, com cara de produto fino, sabe? A bisnaga, em material flexível, garante o uso do produto até o final (evitando o desperdício) e vem em uma caixa  - o que deixa o cosmético com um jeitão de produto de tratamento, e não de hidratante comum.

Aliás, o Hidratante Corporal da Moderm não é mesmo um hidratante comum. Trata-se de um dermocosmético, ou seja: um produto de beleza que tem ação de tratamento e, por isso, age mais profundamente na pele.

Mas vamos às características técnicas do produto propriamente dito.

O que diz a empresa:

Formulado com poderosos agentes hidratantes e ativos regeneradores da pele, ajuda a reestabelecer a hidratação natural da pele. De textura leve e rápida absorção é ideal para todos os tipos de pele, inclusive as mais secas.

Nossa impressão:

Na pele, o produto também faz bonito. Ele é rapidamente absorvido pela pele, que logo fica bem sequinha e hidratada. Porém, sem resquícios do produto. O hidratante não transfere, ou seja, não passa da pele para outras superfícies (como roupas e demais objetos). 

A consistência é bem leve (e por isso a absorção é rápida), o que torna o produto perfeito para o verão. Se você não gosta de creme hidratante pegajoso, esse é o seu produto! A pele fica hidratada, macia, sedosa - diria que quase siliconada, sem vestígios de óleo. Na foto abaixo, dá para ver bem como a pele fica sequinha depois da aplicação do hidratante:

Outro ponto positivo é que o produto não possui cheiro nenhum! Se você tem pele sensível, vai adorar! Se, assim como eu, gosta de ser identificada pelo seu perfume ao chegar em um lugar, também. Afinal, como o produto é sem cheiro, você pode hidratar sua pele normalmente e usar seu perfume preferido, sem interferências de aroma.

Indicação: 

Ideal para todo o tipo de pele, inclusive as mais secas. 

Princípios Ativos:

Segundo a bula, a fórmula contém ativos como Glicerina, D-Pantenol, Aloe Vera, ácidos graxos e Glicirrizinato de Potássio. Ainda é hipoalergênico, não comedogênico (não causa cravos) e livre de parabenos.

Modo de usar:

Aplique uma camada uniforme sobre a pele do corpo, 1 a 2 vezes ao dia, de preferência após o banho. Em caso de ressecamento intenso, reaplique sempre que necessário. 

Veredito final:

Produto aprovado! Realmente cumpre o que promete. Tenho a pele do corpo bem ressecada (graças ao banho quente, que teimo em tomar todos os dias...), por isso estou usando o hidratante da Moderm sempre após o banho e, nas áreas mais ressecadas, como joelhos, cotovelos e calcanhar, aplico também na parte da manhã. Com o uso contínuo, venho percebendo a melhora na pele. Por isso, super indico o produto

Preço Sugerido: 

Como trata-se de um dermocosmético, esse hidrante corporal não tem o preço de um produto de supermercado. Mesmo assim, achei o valor mais baixo que o dos concorrrentes: R$ 39,90 (120ml) e R$ 49,90 (250ml).

Sobre a Moderm:

Pesquisando, descobri que a empresa é bem nova no mercado. Foi lançada em junho deste ano (2013) no universo dos ‘dermocosméticos’. A Moderm, é uma empresa original de Santo André, que foi criada por ex-funcionários de grandes indústrias da beleza. A marca pretende trazer ao mercado opções mais baratas de produtos de alta performance e tecnologia de ponta. A julgar pelos dois produtos da marca que testei, está conseguindo fazer isso perfeitamente! Parabéns à marca!

Informações: 

www.modermlab.com





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (7) Faça um comentário

  • Tina Szabados
    Oi Anelice! Obrigada pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado do texto! Beijos!!!

    Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 18:13h Responder
  • Tina Szabados
    É verdade Maria Estella. A Moderm é nova na área. Mas olha, é como eu disse no post: até agora, achei os produtos que testei da marca, maravilhosos! E com um preço melhor do que os da concorrência! E qual mulher não gosta do que é bom e - ainda por cima - barato?! rsrsrsrs Obrigada pelo carinho! Beijos!!!

    Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 18:10h Responder
  • Alisson
    Olá, vocês não possuem envio de newsletters? Se sim, gostaria que adicionassem o endereço acima. Obrigado!...

    Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 18:05h Responder
  • Anelice
    Ai, sempre quis saber a diferença entre cosmetico e dermocosmeticos. Agora já sei! Muito legal. A gente ouve todo mundo falando dessas coisas, mas pouca gente explica. Parabéns! Ótima resenha!

    Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 18:03h Responder
  • Maria Estella
    Navegantes, Bahia - BA
    Não conhecia a Moderm. Agora é que vi que é uma empresa nova no mercado. Mas achei ótima a resenha porque, sendo uma marca nova, é sempre bom ler na internet o testemunho de outras pessoas que usaram o produto antes da gente comprar. A sua resenha explica tudo direitinho. Muito boa! E gostei muito também do hidratante! ;-)

    Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 18:01h Responder
  • Tina Szabados
    Pâmela, realmente esse hidratante não tem cheiro nenhum! É o primeiro produto que uso assim: sem cheiro algum! E ele é muito bom mesmo! Hidrata bem a pele. Indico com total segurança! Beijos!!!

    Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 17:55h Responder
  • Pâmela
    Gente, é tudo do que eu preciso! Muito bom saber disso. Sou super alérgica a perfume em produtos e como é difícil encontrar produtos sem cheiro, acabo não usando hidratantes etc e tal. Conclusão: pele enrrugada rsrsrsrs Agora, já sei o que usar! Obrigada!

    Quarta - 16 de Outubro de 2013 às 17:53h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/38/visualizar/