Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
CABELOS
Segunda - 13 de Abril de 2015 às 15:48
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Há algum tempo postei aqui para vocês a resenha do Leave-in Sérum Reparador Solar, com concentrado de quinoa, da linha Plant e falei do quanto eu gostei do produto, lembram? Hoje, a resenha será de dois outros produtos da mesma linha - que também já conquistaram o meu coração (e meus cabelos, claro!): o shampoo e máscara de tratamento. E sabe o motivo desses produtos já terem virado os meus queridinhos? Porque hidratam muito os fios! Verdadeira MARAVILHA pra quem tem cabelos tingidos, assim como eu.

VEJA TAMBÉM:

RESENHA: SÉRUM REPARADOR SOLAR CONCENTRADO DE QUINOA, NATURA PLANT

PRODUTOS PARA USAR NOS CABELOS, ANTES E DEPOIS DA PRAIA E PISCINA

AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE VERSÃO COLOR - PARA CABELOS TINGIDOS

PERFECTLISS ADVANCE, DA VISAT HAIR - PARA CABELOS REBELDES, SECOS OU COM ALISAMENTO

DENSIFIQUE KÉRASTASE: NOVIDADE QUE PROMETE 1700 FIOS NOVOS EM ATÉ TRÊS MESES

Toda a linha com sérum de quinoa promete hidratação de longa duração, graças ao sistema de blindagem inteligente - uma fórmula que fortifica o interior da fibra capilar e promove selagem da cutícula, blindando os cabelos contra as agressões externas. Ele é ideal para quem tem o cabelo seco ou está ressecado devido à agressões como processos químicos, sabe?

Além do sérum de quinoa, os produtos dessa linha contém glicerina, silicone e ácido cítrico - ingredientes perfeitos para hidratar, amaciar, deixar os cabelos soltinhos, selar as cutículas e dar brilho.

O composto glicerina + silicone + sérum de quinoa hidrata e amacia os fios. Já o ácido cítrico é perfeito para selar as cutículas do cabelo. E, sabemos que, em cabelos selados, a luz bate e é refletida - causando aquele efeito de brilho bapho que tanto a gente quer, né?

SHAMPOO

O shampoo vem nessa embalagem bem fácil de manusear. A tampa abre fácil e evita malabarismos no chuveiro com a mão ensaboada. Basta "desplugar" a tampa para cima, usar e depois abaixá-la novamente.

A consistência do shampoo é levemente cremoso - branquinho perolado.

Eu tenho muito cabelo e o que gostei nesse shampoo também é que não precisei passar muito produto para fazer espuma. Amo espuma e mesmo que digam que ela não faz diferença na limpeza dos fios, só fico feliz se o shampoo fizer muita espuma! 

MÁSCARA

A máscara de tratamento tem consistência concentrada. Em outras palavras, ela é bem grossinha. Mesmo virando o pote, ela se mantém na embalagem firme e forte. Adoro isso porque, pra mim, produto consistente significa usar menos para obter mais. Ou seja, um resultado bacana com menos produto nos fios e maior rendimento. O produto dura bem mais e você obtém resultados, mesmo usando menos produto.

Hidrato os fios duas vezes por semana para manter o cabelo hidratado e selado, mesmo usando tinta. Lavo o cabelo normalmente e aplico a máscara, no chuveiro mesmo. Deixo agir por 5 minutos e enxáguo . Finalizando depois com o leave-in da mesma linha, depois de sair do chuveiro. O cabelo fica bem macio, gostoso e soltinho. Como a máscara é de hidratação intensiva, basta ficar com ela 3 minutos nos fios. Como tenho muito cabelo e uso tinta e água oxigenada, deixo um pouquinho mais.

Tanto o shampoo, quanto a máscara têm o mesmo perfume delícia do leave-in - um cheirinho suavemente adocicado e cítrico. Muito bom mesmo! Aliás, quando recebi o primeiro produto dessa linha, minha primeira impressão positiva foi - justamente - o cheirinho! Ele permanece nos cabelos depois, mas sem ser enjoativo. Uma delícia!

ONDE ENCONTRAR:

Vende através de consultoras da marca e online na Rede Natura (para todo Brasil) - o shampoo está nesse link aqui (custa R$12,90). Já a máscara tá nesse link (custa R$ 27,20 )

Alguém mais usou e gostou?





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Luzia Maria do Carmo Ferreira
    Acabei de comprar, espero que seja bom para meu cabelo, pois pinto todos os meses, amo suas dicas , parabens pelo blog

    Terça - 28 de Abril de 2015 às 21:15h Responder
  • Ana Lúcia Soares
    antigamente eu tinha um pouco de pé atrás com os produtos de cabelo da Natura. Eu achava tudo ótimo, mas não tinha boas experiências com a parte de produtos pra cabelo da marca não. Aí eu vi o leavein aqui e achei que pudiam ter melhorado. Comprei pra fazer um texte e não me arrependi! Meu cabelo fica bem macio e hidratado com ele. Gostei muito e recomendo.

    Terça - 14 de Abril de 2015 às 11:48h Responder
  • Cristiane
    Tina, eu já tinha comprado o leave-in dessa linha quando você postou sobre ele aqui no blog e realmente amei! Confesso que tava doida pra você postar os outros produtos da linha pra eu saber se eram tão bons também e poder comprar (kkkkkkkkkk) Agora já sei! Ah o cheiro é muito bom mesmo. Não dá pra explicar do que é exatamente, mas é uma delícia! Já quero esses outros produtos. Beijão, tininha!

    Terça - 14 de Abril de 2015 às 11:45h Responder
  • Silvania Tavares
    Amooooo!!! Essa linha uso já tem tempinho...adorei saber que tenho os msm conceitos com outras pessoas

    Segunda - 13 de Abril de 2015 às 18:30h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/306/visualizar/