Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 30 de Março de 2015 às 14:10
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Vocês viram que linda a Giovanna Ewbank de Cinderela? A atriz foi convidada pela Disney (que luxo) para se transformar na princesa mais icônica dos últimos tempos e arrasou!

Acabou ficando uma Cinderela com um ar mais experiente, menos menininha e bem sexy. Particularmente, gostei bastante da escolha da atriz para o ensaio fotográfico (aliás, vocês repararam que o ator responsável por interpretar o Príncipe no filme é a cara do ator Bruno Gagliasso - marido da Giovanna na vida real!?)

Coincidências à parte, na produção teve vestidão azul, sapatinho especial, cabelos esvoaçantes e maquiagem linda - feita pelo top maquiador Lavoisier Souza com produtos da Eudora.

Segundo Lavoisier, a maquiagem de Cinderela pede uma produção mais suave, com muitas referências ao mundo encantado das princesas. Para dar essa leveza no make o segredo é não carregar na preparação da pele, realçando a beleza natural da mulher.

Eu fiz uma pele bem suave e, nesse caso, utilizei um batom da cor dos lábios, um tom mais rosado. É também importante não esquecer de iluminar a têmpora, pois dá um frescor na maquiagem que eu sempre gosto de fazer”, destaca o maquiador.

Gostou? Então se liga no passo a passo dessa maquiagem:

PASSO A PASSO:

OLHOS:


1 - Aplique a sombra iluminadora pérola Magnetic Eyes Duo Backed Luxo Absoluto, de Eudora, em toda a pálpebra móvel. Esta base, além de iluminar, facilita a aplicação de outros produtos.

2 - Depois esfume a sombra marrom Magnetic Eyes Duo Backed Luxo Absoluto, de Eudora, para marcar o canto externo dos olhos e o côncavo.

3 - Cole os cílios postiços para dar volume nos cílios e valorizar o olhar.

4 - Aplique Máscara para Cílios para em toda a extensão dos olhos. Ela vai unir os cílios naturais aos postiços. Aplique também nos cílios inferiores.

5 - Em seguida, preencha o canto interno dos olhos na parte superior com delineado.

6 - Após delinear a parte superior dos olhos aplique um lápis bege por toda linha d’água, ou seja, na parte inferior dos olhos. A aplicação do lápis claro dá um efeito de olhos maiores.

PELE:

7 - Após toda a finalização dos olhos é hora de iniciar a preparação da pele, que nesse caso, acontece depois. Aplique base para corrigir suavemente as imperfeições da pele, sem deixar excessos. O segredo é deixar uma camada bem fina de base. É isso que confere um ar de clean à maquiagem.

8 - Utilize o iluminador nas têmporas fazendo um formato de “C” invertido ao redor dos olhos para dar mais brilho e um ar saudável.

9 - Aplique também no topo do nariz para iluminar afinando-o.

LÁBIOS:

10 - Para finalizar, aplique o batom Lip Deluxe Rosa Envolvente, de Eudora, um dos clássicos dos contos de fadas, com a ajuda de um pincel. O batom vai levantar o look. Passe mais uma camada de batom para reforçar a cor.

MAÇÃS DO ROSTO:

Faça um beijinho e defina o maxilar a partir desta marca. Aplique primeiro o blush Rosa Sublime e em seguida o Bronze Splendor, ambos de Eudora, sobre as maçãs do rosto.

OUTROS PRODUTOS USADOS NESSE MAKE:

Além dos produtos da Eudora, Lavoisier também usou a base Le Teint Touche Éclat da YSL.

Maquiagem suave e, ao mesmo tempo, linda né? Agora vamos combinar que transformar a Giovanna em Cinderela é fácil... Ela já é uma princesa! O filme estreou para o grande público, aqui no Brasil, na sexta-feira (26/03). Ainda não fui ver porque sou a única menina da casa (filhos e maridão não curtem filme da Cinderela, né?). Mas tô pensando em tirar uma tarde dessas pra conferir nos telões.

E vocês, já viram filme? Gostaram? E essa maquiagem da Gio, o que cês acharam?

Beijos





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (6) Faça um comentário

  • Mariana Martins
    Nossa amei a make, ficou com cara de pincesa mesmo, estou louca pra testar os produtos da eudora

    Segunda - 30 de Março de 2015 às 15:38h Responder
  • Carolina
    Gostei também! Agora, Tina vc viu que uma marca lançou uma linha de produtos da cinderela aqui no Brasil - igual a MAc, só que por aqui? Acho que o nome é View Cosméticos. Você já conhece? Sabe se é boa?

    Segunda - 30 de Março de 2015 às 15:00h Responder
  • Ariana
    Linda!!! Tina, você sabe dizer se usaram aplique nos cabelos da Gio?

    Segunda - 30 de Março de 2015 às 14:58h Responder
  • Cristiane
    Eu gostei! E com esse vestidão azul!!!! Ele já rouba a cena. Normal que a maquiagem fosse mais suave mesmo! E Tina, também achei o príncipe a cara do Gagliasso! Achei que só eu tinha achado isso... Agora que você comentou, sei que não é doideira da minha cabeça não kkkkkkkkk! Beijão!

    Segunda - 30 de Março de 2015 às 14:57h Responder
  • Mônica Costa
    É o que você falou tina! Ela é linda então é fácil transformar em princesa hahahahaha Mas o make tá bonito sim!

    Segunda - 30 de Março de 2015 às 14:54h Responder
  • Flávia
    Linda e suave mesmo! Eu gostei. Mas achei que podia ter um toque de azul nos olhos. Mas gostei

    Segunda - 30 de Março de 2015 às 14:53h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/299/visualizar/