Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
CABELOS
Quarta - 03 de Setembro de 2014 às 11:02
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Aussie Color: 10 vezes mais proteção da cor e hidratação em 3 minutos
Aussie Color: 10 vezes mais proteção da cor e hidratação em 3 minutos

Não é de hoje que leio várias resenhas positivas sobre a máscara Aussie 3 Minute Miracle. Estava super curiosa pra testar! Mas como tenho os fios tingidos, achei bacana experimentar a Aussie 3 Minute Miracle Color e recebi a minha da Toda Beleza (super obrigada!). E já estou usando faz um tempinho - acho que ele é o responsável pelos elogios que vocês andam fazendo aos meus cabelos nas últimas fotos... ;-)

VEJA TAMBÉM:

Cabelos quimicamente tratados x massa capilar
Testei: Keraton Color 8.34 - Ruivo Natural
Densifique Kérastase: novidade que promete 1700 fios novos em até três meses

O 3 Minute Miracle tradicional já ganhou vários prêmios em todo o mundo. Ele promete uma super hidratação dos fios em apenas três minutos. Toda a linha 3mm (como é popularmente conhecida), foi desenvolvida para substituir o condicionador comum e hidratar profundamente os fios de maneira instantânea. Sem que seja necessário esperar uma ação de 20 a 30 minutos, sabe? O legal da versão Color é que promete manter a cor intensa e protegida, além da hidratação bafônica! 

A fórmula do Aussie Color tem vários ingredientes naturais e velhos conhecidos para a hidratação e brilho dos cabelos, como camomila, camélia, semente de jojoba e algas marinhas australianas. O produto também tem pH equilibrado e promete maciez e brilho aos fios.

O modo de uso indicado é aplicar no banho após a lavagem, deixar agir por três minutos e na sequência retirar. Mas confesso que não tenho muita paciência (e nem tempo) pra fazer a máscara no banho todas as vezes. Por isso, costumo (na maioria das vezes) aplicar um pouquinho com o cabelo seco mesmo, sabe? E uso como se fosse um leave-in. Super funciona e o cabelo não fica pesado nem nada.

A embalagem dele é igualzinha a do 3mm tradicional. Pra liberar o produto, é só girar a tampa e apertar. Achei prática e ótima porque evita desperdício.

A consistência é bem cremosinha, mas não muito densa - lembra a de um condicionador convencional. Na foto abaixo, abri a embalagem para vocês verem melhor o produto.

Como disse lá no início, estou usando desde que pintei o cabelo e sinto os fios bem macios, hidratados e brilhantes. Eu realmente amei esse produto e já é um dos meus queridinhos, sem dúvidas. Outra coisa que notei é que a cor desbotou infinitamente mais devagar com o uso do Aussie Color. Como ele super hidrata o cabelo, a cor fica por muito mais tempo nos fios - lembram que comentei com vocês que os pigmentos acobreados e vermelhos são mais leves e, por isso, não costumam permanecer por muito tempo nos fios se eles não estiverem muito hidratados? Pois é! Ele ajuda muito nesse aspecto e é o produto do tipo "tem que ter" de toda ruiva!

Sabe o que mais notei? Ele dá um brilho a mais nos cabelos e, logo quando a gente passa, a cor fica mais viva. Dividi o cabelo ao meio e, de um lado, apliquei o produto. Do outro é o cabelo já tratado com o 3mm Color normalmente. É claro que, como já estou usando o produto regularmente, o cabelo já tá lindo e hidratado nas duas mechas.=D Mas repare que o cabelo onde acabei de aplicar o produto, fica mais brilhoso, com a cor ligeiramente mais viva e disciplinadinho:

Estou com ele do lado esquerdo (sua esquerda) e sem ele do lado direito. Note que o cabelo do lado direito tem vários fiozinhos fora do lugar e que o da esquerda tá certinho, com a cor um pouco mais viva. Agora pense o seguinte: mesmo já usando o produto sempre deu diferença. Imagine num cabelo desvitalizado, ressecado e sem brilho? O resultado é ainda mais óbvio! 

Realmente tenho recebido muitos elogios sobre o cabelo. Além de vocês, até na rua as pessoas têm me parado para perguntar e comentar =D Por isso, super recomendo o produto! Não apenas para quem é ruiva, mas pra todas que pintam o cabelo!

ONDE COMPRAR?

Apesar do Aussie ser um produto da marca P&G, ele ainda não é vendido em farmácias e mercados no Brasil. A Toda Beleza importa e vende nesse link aqui

E aí, quem já usou? 

Beijos!





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (18) Faça um comentário

  • Debora Rocha
    Obrigada pela resposta!!! Que alivio hehehe, vou usar sem medo agora.

    Segunda - 30 de Março de 2015 às 17:50h Responder
  • Tina
    Oi Debora! O Color não tem cheiro de coco não ;-)

    Segunda - 30 de Março de 2015 às 17:32h Responder
  • Debora Rocha
    Sabes me dizer se todos os produtos tem o mesmo cheiro de còco? Mandei trazer um 3 mm color do Paraguai mas estou desconfiada que seja falso =/

    Segunda - 30 de Março de 2015 às 12:57h Responder
  • Carla Mireli
    nossa vai faze um mes ki estou usando... e nossa.... fikei maravilhada... o resultado foi imediato... macies, cor e brilho.... ate nas pontinhas horriveis ki tava meu cabelo... saiu.. to adorando meu cabelo

    Sexta - 20 de Fevereiro de 2015 às 17:04h Responder
  • Priscila
    Tenho mechas loiras e ficou otimooo! Super indico.

    Domingo - 08 de Fevereiro de 2015 às 20:15h Responder
  • Samantha Verissimo
    oi eu adorei a dica mas não to conseguindo acahr o aussie collor recentemente pintei meu cabelo de vermelho escuro e gostaria de dicas de cuidado e indicação de algum site com produtos bons pq nunca comprei pela internet....bjo

    Terça - 03 de Fevereiro de 2015 às 12:55h Responder
  • Cris
    Eu Uso o Aussie Strong, é otimo , o melhor na minh aopnião ;)...vendo importados aqui na minha região e o strong é o que mais sai!!!

    Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 15:06h Responder
  • Tina
    O cheirinho é sim uma delícia e não pesa nada nos fios, Abilene! Beijos!

    Sexta - 21 de Novembro de 2014 às 09:45h Responder
  • Deby
    O cheiro da linha inteira é o mesmo, uma delicia! Pra mim todos eles( moist, shine,color,strong) tem o mesmo efeito no cabelo, pode comprar qualquer um que não vai se arrepender! Comprei pelo mercado livre :)

    Domingo - 16 de Novembro de 2014 às 13:13h Responder
  • Abilene
    o cheirinho dele é bom ? pois o mosit é e ainda fica no cabelo .outra coisa o cabelo fica pesado pois o moist fica bem soltinhos o cabelo

    Quinta - 04 de Setembro de 2014 às 12:15h Responder
  • Noely Carvalho
    Eu ainda não usei, mas irei experimentar com certeza. Compro meus produtos no site do Toda Beleza e beijo pink. Super indico pra quem tem receio de fazer compras pela net. Bjoooos!!

    Quarta - 03 de Setembro de 2014 às 17:15h Responder
  • Michele
    Também estou usando. É maravilhoso!!

    Quarta - 03 de Setembro de 2014 às 13:08h Responder
  • Cinthia
    Eu uso e é mesmo uma maravilha!

    Quarta - 03 de Setembro de 2014 às 13:07h Responder
  • Kássia
    Eu quero também!

    Quarta - 03 de Setembro de 2014 às 13:05h Responder
  • Jamile
    Muito bom saber! Eu queroooooooooooooooooooo

    Quarta - 03 de Setembro de 2014 às 13:05h Responder
  • Lucilene
    Produto importado é outro nível! Amei!

    Quarta - 03 de Setembro de 2014 às 13:04h Responder
  • Aline
    Essa resenha não podia vir em outra hora! Adorei. É de um desse que eu to precisando!

    Quarta - 03 de Setembro de 2014 às 13:03h Responder
  • Amanda
    Gente, que coisa boa de saber! Amei! Não sou ruiva, mas também pinto o cabelo e tinta desbotando é uó mesmo! Adorei. Vou comprar!

    Quarta - 03 de Setembro de 2014 às 13:03h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.makecoisaetal.com.br/noticia/181/visualizar/