Publicado em Quarta - 27 de Novembro de 2013

CABELOS Aprenda a fazer uma trança “Zigue e Zague” e fique linda para as festas de fim de ano!

Para compor um look de festa, o cuidado com o visual dos cabelos é tão importante quanto a escolha da roupa, acessórios e maquiagem. Para arrasar nas comemorações de fim de ano, que tal fazer uma trança "zigue e zague"? Uma tendência que continua forte e mistura o visual sofisticado ao jeito prático de fazer. Vem ver!


Leia mais...

TUTORIAIS Review make verde esmeralda

Publicado em Segunda - 25 de Novembro de 2013

Sexta-feira deveria ter rolado tutorial no site. Sim, eu sei! O problema é que há quatro dias que meus olhos estão super irritados e lacrimejando, graças à rinite (por conta da mudança do tempo aqui no Rio de Janeiro). Resultado: até tentei fazer o tutorial, mas não rolou... Então, resolvi postar aqui no site um review do tutorial em tons de verde e preto para os olhos, que algumas bonitas andaram pedindo no Facebook. Dá só uma olhada!

Leia mais...

COMPORTAMENTO Papo Cabeça: Você é bem resolvida com seu corpo em relação ao seu parceiro?

Publicado em Segunda - 25 de Novembro de 2013

Você é bem resolvida com seu corpo em relação ao seu parceiro? Encara usar aquela lingerie sensual, numa boa, sem ficar grilada com uma barriguinha salientecelulite ou estrias? Se a resposta foi negativa, já parou para pensar no motivo de isto acontecer? Sabia que o "problema" pode não ser você, mas sim a pessoa que você escolheu para dividir a sua cama? Vem ler a coluna Papo Cabeça, com a psicóloga Adélia Ferreira!

Leia mais...

MAQUIAGEM Os batons de Natália Dill - em Joia Rara

Publicado em Quinta - 21 de Novembro de 2013

Responda rápido: você sabe que produtos são usados nos lábios da atriz Natália Dill para compor a personagem Silvia, da novela Joia Rara? Se você respondeu  Plum Dandy, Mac com lápis Velvelte matte da Nars, saiba que sua resposta não está completamente correta. Depois de muita pesquisa, finalmente encontrei os produtos certos, que dão aquele tom de vinho fechado e aveludado usado pela personagem. Ficou curiosa? Vem conferir que batons são esses!

Leia mais...

TESTAMOS Óleo Monoi, da Amend – Meu novo queridinho entre os óleos!

Publicado em Terça - 19 de Novembro de 2013

Segundo alguns especialistas, por ter moléculas menores, o Óleo Monoi consegue penetrar mais profundamente nos fios e, por isso, apresenta um efeito hidratante maior do que o do óleo de Argan. Será…??? A Amend me enviou o Óleo Monoi da Linha Millenar Oil, lançada em setembro desse ano. Vem ver o resultado!

Leia mais...
Sugestões de sombras marrom opacas
Sugestões de sombras marrom opacas "must have", porém baratinhas (quase todas por menos de 30 reais)

MAQUIAGEM Vai esfumar? Sombras marrom opacas, boas e baratinhas

Publicado em Quinta - 14 de Novembro de 2013

Se você ainda não tem uma sombra marrom para chamar de sua, não sabe o que está perdendo! O tom é um curinga na maquiagem porque pode ser usado tanto em um make básico, ou para dar aquele suporte na hora de esfumar a área dos olhos. Casa bem com quase todas as cores e pode ser usado em todos os tons de pele. Separamos uma lista com algumas sombras "must have" marrom opacas, porém baratinhas. Vem ver!


Leia mais...
Você sabia que há um pincel para cada coisa que se faz em um make? Vem conhecer!
Você sabia que há um pincel para cada coisa que se faz em um make? Vem conhecer!

MAQUIAGEM Guia para iniciantes: conhecendo os pincéis

Publicado em Quarta - 13 de Novembro de 2013

Você sabia que há um pincel para cada coisa que se faz em um make? Pensando nas bonitas que ainda não conhecem essas ferramentas de maquiagem, aqui vai uma lista com pinceis que valem à pena investir se você gosta de make. Venha conhecer e diga adeus ao olho com borrão no lugar do esfumado e à chinelada na cara, no lugar do blush bem aplicado e esfumado!

Leia mais...
Apesar de achar a paleta bonitinha, confesso que gostei bem mais das outras versões de quinteto disponíveis da marca (como o Glam e o Diva).
Apesar de achar a paleta bonitinha, confesso que gostei bem mais das outras versões de quinteto disponíveis da marca (como o Glam e o Diva).

MAQUIAGEM Paleta de sombras Candy, da Vult

Publicado em Terça - 12 de Novembro de 2013

Recebi da Vult a paleta de sombras na versão Candy Colors, que faz parte da coleção Lumière, aposta da marca para o verão 2013/2014. Uma unidade custa, aproximadamente, R$24,00 e contém 8,5 gramas de sombras. As cores são fofas, mas o produto deixou a desejar na qualidade. Quer mais detalhes? Vem ler!

Leia mais...
Confira os detalhes e swatches das novas sombras.
Confira os detalhes e swatches das novas sombras.

MAQUIAGEM Nova Naked 3 Palette Urban Decay – Análise das cores e swatches

Publicado em Segunda - 11 de Novembro de 2013

Já que a Urban Decay soltou um teaser confirmando o lançamento da nova Naked 3, resolvemos fazer uma análise prévia das sombras dessa paleta. Assim, é possível ter uma ideia do que vem pela frente e até responder a pergunta: "será que a nova Naked 3 é um bom investimento?".

Leia mais...
Os boatos são verdadeiros! Vamos sim ter mais uma série de sombras Naked.
Os boatos são verdadeiros! Vamos sim ter mais uma série de sombras Naked.

MAQUIAGEM Urban Decay confirma lançamento da nova Naked 3

Publicado em Segunda - 11 de Novembro de 2013

Depois de muita especulação na internet, a Urban Decay resolveu se pronunciar sobre a tal paleta Naked 3. E, ao que tudo indica, os boatos são reais - assim como a nova série de sombras! A marca lançou teaser. Vem ver!

Leia mais...