Publicado em Quinta - 20 de Março de 2014

MAQUIAGEM O BATOM SARADA, COR NÚMERO 42, DA DAILUS

Achei a cor desse batom tão bonita, tão curinga, que resolvi compartilhar aqui com vocês. Dá para usar tranquilamente no dia a dia e também para acompanhar makes mais coloridas e pesadas. Vem conhecer!

Leia mais...

PERFUME RESENHA DO FAR AWAY GOLD - EDIÇÃO LIMITADA, DA AVON

Publicado em Segunda - 17 de Março de 2014

É uma edição especial, comemorativa pelos 20 anos de lançamento do Far Away original (lançado em 1994). Como já usei muito o Far Away, há anos atrás, de cara curti muito! Vem saber mais!

Leia mais...

TESTAMOS TESTEI: ÁGUA DE COCO HIDRATANTE REFRESCANTE, DA PAYOT

Publicado em Sexta - 14 de Março de 2014

Você já ouviu falar de Água de Coco em forma de hidratante? A Payot me enviou uma loção para a pele que lembra muito a famosa água termal. Só que no lugar nos minerais de rocha, minerais de água de coco e algas marinhas. Vem conhecer!

Leia mais...

MODA SORTEIO ESPECIAL T-SHIRT COCO MADE ME DO IT , DA ROMWE

Publicado em Segunda - 10 de Março de 2014

As t-shirts estão em alta. São super democráticas e podem ser misturadas a acessórios legais para compor looks diferentes e chiques! Olha só essa que a Romwe está sorteando para as leitoras do Make, Coisa e Tal. Vem participar!

Leia mais...

MODA TREND ALERT: A FEBRE DAS T-SHIRTS

Publicado em Segunda - 10 de Março de 2014

Uma peça, pra lá de conhecida da gente, está em ascensão: a t-shirt. Extremamente versátil, democrática e super em conta - essa nossa "queridinha" está no topo e tem aparecido na composição de vários looks. Vem ver!

Leia mais...

MODA SORTEIO ESPECIAL CARDIGAN TRIBAL OFF WHITE, DA ROMWE

Publicado em Quarta - 05 de Março de 2014

Já saiu o resultado do sorteio da Romwe, em parceria com o Make, Coisa e Tal. Vem conferir quem vai levar esse cardigan super bacana pra casa!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM: TRIPLO DELINEADO PARA O CARNAVAL OU PARA A COPA

Publicado em Sexta - 28 de Fevereiro de 2014

Depois do review de make para o Carnaval de ontem, preparei um outro passo a passo de maquiagem para a folia. Desta vez, com um triplo delineado. Vem ver!

Leia mais...

MAQUIAGEM Review Make de Carnaval: inspiração Pavão

Publicado em Quinta - 27 de Fevereiro de 2014

O Carnaval, praticamente já começou. Que tal uma maquiagem bem colorida, rápida e muito fácil para curtir nos dias de folia? Quer? Então vem conferir o tutorial desse make!

Leia mais...

MAQUIAGEM Sugestões de makes para cair na folia

Publicado em Segunda - 24 de Fevereiro de 2014

Separai seis looks incríveis criados pelo famoso salão Jacques Janine pra se inspirar e cair na folia com muito charme, glamour e elegância. Olha só como são dignos de um baile de gala!

Leia mais...

MODA Promoção de Primavera na Romwe

Publicado em Sexta - 21 de Fevereiro de 2014

A Romwe, uma das minhas lojas online internacionais preferidas está em promoção e dá pra comprar itens a partir de 4,99 dólares! Você já conhece essa marca? Vem conferir o post e ver a sugestão de produtos exclusivos e lindos!

Leia mais...