Publicado em Terça - 06 de Outubro de 2015

CABELOS RESENHA: SHAMPOO E MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO 3 MINUTOS, PROBELLE

A Larissa Orzari esteve na última edição da Beauty Fair e por lá descobriu muita coisa bacana. Uma dessas descobertas foi o shampoo e máscara de hidratação em três minutos da Probelle. Bora ficar por dentro?

Leia mais...

MAQUIAGEM CINCO BATONS NA TENDÊNCIA ROSA QUARTZO

Publicado em Segunda - 05 de Outubro de 2015

O Rosa Quartzo e seus subtons são delicados e versáteis. Combinam com todas as peles. Optei por dar versões bem cremosas, semi cremosos e foscos (matte) - de marcas e preços diferentes. Vem conferir o post!

Leia mais...

TUTORIAIS ​TUTORIAL - AZUL NEON PODEROSO | POR CAROL GALVÃO

Publicado em Sexta - 02 de Outubro de 2015

O pigmento azul bic usado nessa make traz uma pegada de cor, bem na tendência dos tons vibrantes e fluorescentes esperados para o verão 2015/2016. Confira o tutorial e aposte já!

Leia mais...

UNHAS A COLEÇÃO ATITUDE NEON | IMPALA

Publicado em Quinta - 01 de Outubro de 2015

A Impala lançou uma coleção de esmaltes para a temporada Primavera-Verão 2015/2016 totalmente fluor - é a Atitude Neon. Ao todo são cinco cores tão acesas que quase achei que iam brilhar no escuro! Vem saber mais.

Leia mais...

BELEZA O TOM ROSA QUARTZO E COMBINAÇÕES DE MAQUIAGEM E ROUPA PARA ESSA COR

Publicado em Quarta - 30 de Setembro de 2015

"Será que fica bem no meu tom de pele?", "Esse tom de sombra combina com que cor de batom?", "E a cor de roupa?" Para facilitar a vida de todo mundo, resolvi montar um post com imagens de inspiração na hora de criar uma make rosa quartzo - seja para o trabalho, seja para ocasiões mais especiais como festas de casamento e formatura. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE, CIGANA COSMÉTICOS | COR 10

Publicado em Terça - 29 de Setembro de 2015

Recebi da Cigana Cosméticos duas novas cores dos batons líquidos matte da marca e hoje vou resenhar para vocês a cor Beijo (nº 10) - um roxinho claro com fundo rosado, bem bonito e super vibrante. Se você é da turma que ama um roxinho/lilás nos lábios, vai amar essa resenha. Vem comigo!

Leia mais...

MAQUIAGEM OS BATONS 02, 42 E 62 DA VULT

Publicado em Sexta - 18 de Setembro de 2015

Recebi essas três cores de batons da Vult e como sei que vocês amam batom (quem não ama, né), adoram coisas lindas, baratinhas e de qualidade, corri para fazer a resenha para vocês. Vem conferir o post e saber mais sobre esses batons! ;-)

Leia mais...

UNHAS O KIT RAINHAS DA GRANADO

Publicado em Sexta - 11 de Setembro de 2015

É uma caixa cor de rosa que vem com as seis cores de esmaltes, um óleo fortalecedor para as unhas, um carimbo "real" e um livreto falando um pouquinho de cada uma das rainhas que inspiraram a coleção, bem como uma bonequinha de papel para destacar e brincar de vesti-la com os looks das rainhas.

Leia mais...

UNHAS COLEÇÃO IMPALA PLUMY - TOP COATS DE EFEITO PLUMAS

Publicado em Quinta - 10 de Setembro de 2015

É uma coleção bem diferente pois contém micro partículas compridinhas que lembram o efeito de de plumas. Lembro que na última temporada outono/inverno 2015 do SPFW as plumas vieram com muita força em vários looks... Acredito que, por isso, a marca tenha lançado essa coleção, seguindo a mesma tendência. Afinal, moda e beleza andam juntas ever!

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM ROSA SUAVE ESFUMADO PARA O DIA A DIA

Publicado em Quinta - 03 de Setembro de 2015

Colei os cílios tortinhos, por isso quase não mostrei esse tutorial para vocês aqui no blog e relutei muito antes de colocá-lo no canal, lá no YouTube... Mas achei bacana compartilhar, apesar disso, porque a maquiagem, em si, ficou bacana e é uma opção bonita e fácil de fazer para usar no dia a dia, para o trabalho, faculdade, cursinho...

Leia mais...